Durante a entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (14), a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) trouxe detalhes extras sobre a investigação do feminicídio de Jussara Gimenes Pereira dos Santos, de 60 anos, em Campo Grande. Ela foi morta com um tiro disparado pelo próprio marido, Francisco, de 54 anos.
Informações repassadas pelas delegadas Elaine Benicasa e Analu Lacerda, apontam que uma testemunha apresentou materiais importantes que demonstram que Alfredo adotou uma postura totalmente contrária que tinha, desenvolvendo um ciúme obsessivo pela esposa.
Diagnosticado com Mal de Parkinson, a doença também teria se agravado ao longo dos anos e uma das hipóteses levantadas pela polícia na investigação, é que o marido não queria que a esposa se relacionasse com ninguém, nem enquanto ele estivesse numa condição desfavorável de saúde ou quando morresse.
A vítima foi baleada enquanto estava numa picape ao lado do marido. Para abafar o som do disparo, ele utilizou um travesseiro. Ambos foram encontrados um dia depois por policiais da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) no Conjunto José Abrão.
Alfredo chegou a alegar que o tiro foi acidental, colocando ainda a fala na boca da esposa - porém, ela chegou inconsciente na Santa Casa, devido à demora para ela ser socorrida, já que o marido ficou rodando por vários quilômetros com ela ferida.
Imagens de câmera da rodovia por onde ele conduzia o veículo, flagraram Jussara ferida e deitada no banco da frente. O suspeito foi preso no dia 30 de setembro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista é socorrido após bater na traseira de carreta durante ultrapassagem em MS

Grupo que extorquia pessoas em Batayporã é preso pela Polícia Civil

Mulher que ajudou filho a estuprar idosa é presa em Ivinhema

JD1TV: Influencer grava a própria morte ao ser baleada durante ao vivo na internet

PF deflagra operação contra a comercialização de cédulas falsas de dinheiro em MS

JD1TV: Polícia procura por corpo no Parque dos Laranjais, mas encontra cova vazia

Polícia Federal deflagra operação contra peculato e corrupção de um juiz do trabalho em MS

Desaparecida desde domingo, corpo de mulher é encontrado em rio de Cassilândia

Ex-motorista do Conselho Tutelar é preso armazenando pornografia infantil na Capital
