Um menino de 7 anos morreu em uma cachoeira, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo os bombeiros, o corpo da criança foi encontrado após 45 minutos de buscas e a uma profundidade de oito metros. O caso aconteceu no último sábado (26).
O estabelecimento onde fica a cachoeira divulgou uma nota de pesar explicando o caso. “Uma criança acompanhada de seu pai foi vítima de afogamento em nossas instalações e estamos consternados com essa perda irreparável”, cita trecho do comunicado da Cachoeira do JK.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) informou que o corpo foi encontrado com “um trauma que possivelmente o deixou inconsciente e, por isso, teria se afogado”. A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) de Formosa disse que abriu um inquérito policial para investigar o caso, mas sem dar mais detalhes.
À equipe do 19º batalhão dos bombeiros de Formosa, o pai contou que estava com o menino e, em um momento de distração para retirar a camiseta, a criança sumiu na água. Ele acrescentou que tentou mergulhar, mas não conseguiu localizar o filho.
O corpo do menino foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. A Polícia Civil informou que foi aberto um inquérito para investigar o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados

'Fiz cagada': Motociclista arruaceiro é parado na bala pela PM no Jardim Leblon

Ministério Público investiga demora no atendimento dermatológico na rede pública

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo
