Eder Rocha Vilharga, de 30 anos, morreu ao sofrer um grave acidente na saída do serviço durante o começo da noite de segunda-feira (3), no Km 456 da BR-060, em Sidrolândia.
Conforme o boletim de ocorrência, ele estava saindo do frigorifico, em uma moto Honda Twister, quando colidiu contra um homem que estava passando de bicicleta. Por conta da batida, Eder perdeu o controle do veículo e caiu no chão.
A namorada da vítima foi avisada pelo patrão de Eder, dizendo ainda que o rapaz havia sido socorrido e levado para hospital de Sidrolândia. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
Horas depois, já na madrugada desta terça-feira (4), o motociclista faleceu no hospital. A namorada de Eder informou ainda, durante o registro policial, que a moto da vítima foi removida da cena do acidente por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Subtenente que atirou na companheira segue em estado gravíssimo na Santa Casa

Vídeo mostra carro desgovernado antes de colisão em árvore no Jardim Presidente; assista

Carro colide contra árvore e deixa três pessoas em estado grave no bairro Jardim Presidente

Jovem de 22 anos é morto a facadas após discussão em Ponta Porã

Piloto de Dourados sobrevive à queda de helicóptero em Roraima

PF intercepta 52 kg de skunk em transportadora e prende suspeitos em Campo Grande

Subtenente que atirou na companheira segue vivo em estado grave na Santa Casa

PF intensifica combate a esquema de medicamentos ilegais usados para emagrecimento em MS

Venezuelano procurado pela Justiça é preso em Campo Grande com documentos falsos







