Mulher, que não teve o nome divulgado, procurou a DEAM (Delegacia Especializada de Proteção à Mulher), após apanhar do ex-companheiro ao contar para ele que estava em um novo relacionamento. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (15), no Jardim Batistão, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima detalhou que está separada há 7 meses do homem. Porém, durante a noite de ontem, os dois acabaram se encontrando na rua enquanto ela voltava para casa.
Como a conversa estava boa e amigável, ela não ligou que o ex comprou algumas cervejas para beberem juntos na casa dela. No entanto, durante a noite, a vítima acabou contando que está em um novo relacionamento.
O fato irritou o homem, que não aceita o fim do casamento e ficou com ciúmes da ex. Os dois começaram a brigar, momento em que o autor desferiu socos e empurrões na vítima, fazendo-a cair no chão. Ao tentar levantar, a mulher levou uma rasteira, fazendo com que ela caísse novamente.
Depois das agressões, o autor fugiu correndo do local antes da Polícia Militar chegar. Para os policiais, a mulher relatou já ter solicitado medidas protetivas contra o ex, mas ele nunca chegou a ser intimado pela justiça.
O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal, se a lesão for praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
