Geisebel Pereira Mendes, de 42 anos, morreu ao ser atropelada por um ônibus durante a noite de sexta-feira (19), na Avenida Guaicurus, região do Jardim Nashiville, em Campo Grande. Ela estava deitada na pista quando o acidente aconteceu.
Conforme o boletim de ocorrência, o condutor narrou que estava seguindo atrás de uma moto, quando viu o motociclista fazendo uma manobra para desviar de algo na rua. Acreditando ser apenas um pedaço de papelão, ele seguiu normalmente. Porém, ao se aproximar, o motorista percebeu que era uma pessoa deitada no meio da pista.
Ele narrou que chegou a tentar frear o veículo, mas devido a velocidade não conseguiu evitar a colisão. O motorista chegou a acionar as equipes de socorro, mas Geisebel faleceu no local do acidente.
A Polícia Militar esteve no local, sendo que o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que teve resultado negativo para o uso de bebidas alcoólicas. Algumas testemunhas, que presenciaram o acidente, afirmaram que a mulher realmente estava deitada no meio da rua quando foi atropelada.
Diante da situação, o motorista e as testemunhas foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Homem é morto com golpes de foice, enrolado em saco e jogado em córrego na Capital

Grupo que furtou quase R$ 60 mil da Instituição Juliano Varela é alvo de operação

JD1TV: De preto, moradores cobram melhorias no Los Angeles após morte de motociclista

'Coelho' morre ao ser atropelado por caminhonete em Maracaju

Motorista abandona carreta carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados

Jovem que morreu em acidente no Los Angeles era moradora de Costa Rica

Cliente come e bebe 'do bom e do melhor', mas sai sem pagar e é detido na Capital

JD1TV AGORA: Motociclista morre após cair e ser atropelada por ônibus no Los Angeles

Homem sofre emboscada, é espancado a pauladas e roubado por cinco no Nova Lima
