Geisebel Pereira Mendes, de 42 anos, morreu ao ser atropelada por um ônibus durante a noite de sexta-feira (19), na Avenida Guaicurus, região do Jardim Nashiville, em Campo Grande. Ela estava deitada na pista quando o acidente aconteceu.
Conforme o boletim de ocorrência, o condutor narrou que estava seguindo atrás de uma moto, quando viu o motociclista fazendo uma manobra para desviar de algo na rua. Acreditando ser apenas um pedaço de papelão, ele seguiu normalmente. Porém, ao se aproximar, o motorista percebeu que era uma pessoa deitada no meio da pista.
Ele narrou que chegou a tentar frear o veículo, mas devido a velocidade não conseguiu evitar a colisão. O motorista chegou a acionar as equipes de socorro, mas Geisebel faleceu no local do acidente.
A Polícia Militar esteve no local, sendo que o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que teve resultado negativo para o uso de bebidas alcoólicas. Algumas testemunhas, que presenciaram o acidente, afirmaram que a mulher realmente estava deitada no meio da rua quando foi atropelada.
Diante da situação, o motorista e as testemunhas foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vizinhos sentem mau cheiro e encontram idoso em estado de putrefação no Aero Rancho

Policiais de MS ganham curso para atuarem como oficiais de justiça

Morador de rua é destratado ao tentar comprar café no camelódromo

Condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro, homem é preso em Naviraí

Após brigar com a esposa, homem é agredido com chicotadas e pauladas em Amambai

Mecânico bebeu e usou cocaína antes de causar acidente e matar família em Sidrolândia

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM

Mulher é presa com mais de R$ 110 mil em produtos contrabandeados do Paraguai
