Homem, de 41 anos, procurou a delegacia após ter seus ‘nudes’ postados nas redes sociais pela ex-mulher, de 37 anos, após um ‘flashback’ do casal em Rochedo. A foto foi publicada quando a autora viu uma imagem do homem com a nova mulher, comemorando o dia dos namorados.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal teve um relacionamento por cerca de 16 anos, tendo dois filhos, de 12 e 14 anos. No entanto, o casamento acabou em junho de 2022 e desde então o homem é seguido pela ex, que manda mensagem nas redes sociais alegando que enquanto viver não vai deixar o novo casal em paz.
Em maio deste ano, a autora foi para a casa do homem, pois queria conversar sobre os filhos. Durante essa ‘conversa’, os dois acabaram tendo uma recaída e mantiveram relações sexuais. Alguns dias depois, pelo WhatsApp, os dois trocaram alguns nudes.
Porém, o homem ainda estava no novo relacionamento e acabou postando fotos com a companheira no dia dos namorados, irritando a ex. Para se vingar, ela postou as imagens do ex peladão nas redes sociais, citando o nome do enteado da vítima.
A criança virou motivo da chacota na escola, já que os coleguinhas o zoaram por seu ‘nome estar do lado do pinto do seu padrasto’.
Diante da situação constrangedora para a vítima e seus familiares, ele resolveu procurar a delegacia e registrar o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem leva facada no tórax e é socorrido em estado gravíssimo em Campo Grande

JD1TV: Policial mata ladrão a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto

Filho mata a mãe enforcada durante briga por dívida no 'jogo do Tigrinho'

Homem é alvo de disparos da PM ao fugir depois de espancar a esposa e a filha em Fátima do Sul

Idoso atropelado por caminhão na BR-163 morre semanas depois no Hospital da Vida

Criança de 2 anos caiu da cadeirinha e morreu porque a roda da bicicleta travou em Guia Lopes

Motociclista é socorrido em estado gravíssimo após acidente em Cassilândia

Idoso morre após ser encontrado caído no quarto de casa em Campo Grande

Caminhoneiro é flagrado com 5 toneladas de maconha em carga e alega sequestro
