Homem, de 41 anos, procurou a delegacia após ter seus ‘nudes’ postados nas redes sociais pela ex-mulher, de 37 anos, após um ‘flashback’ do casal em Rochedo. A foto foi publicada quando a autora viu uma imagem do homem com a nova mulher, comemorando o dia dos namorados.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal teve um relacionamento por cerca de 16 anos, tendo dois filhos, de 12 e 14 anos. No entanto, o casamento acabou em junho de 2022 e desde então o homem é seguido pela ex, que manda mensagem nas redes sociais alegando que enquanto viver não vai deixar o novo casal em paz.
Em maio deste ano, a autora foi para a casa do homem, pois queria conversar sobre os filhos. Durante essa ‘conversa’, os dois acabaram tendo uma recaída e mantiveram relações sexuais. Alguns dias depois, pelo WhatsApp, os dois trocaram alguns nudes.
Porém, o homem ainda estava no novo relacionamento e acabou postando fotos com a companheira no dia dos namorados, irritando a ex. Para se vingar, ela postou as imagens do ex peladão nas redes sociais, citando o nome do enteado da vítima.
A criança virou motivo da chacota na escola, já que os coleguinhas o zoaram por seu ‘nome estar do lado do pinto do seu padrasto’.
Diante da situação constrangedora para a vítima e seus familiares, ele resolveu procurar a delegacia e registrar o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher leva facada no pescoço e tem cabelo cortado pelo ex-marido no Los Angeles

Homem é preso por importunação sexual no centro de Campo Grande

Homem é preso por se masturbar para adolescente de 16 anos em Miranda

Jovem é encontrado morto e enterrado em cova rasa na zona rural de Três Lagoas

Polícia Federal prende 6 por tráfico de drogas em Campo Grande

PF cumpre mandados em MS contra falsificação de diplomas de enfermagem em MS

Idoso tem perna esmagada por caminhão de lixo na Capital

Pais deixam bebê em boca de fumo para quitar dívida de R$ 150 em drogas

JD1TV: Cachorro fica preso em buraco de calçada e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em MS
