Os irmãos William Meneses, de 23 anos, e Fernando Meneses, de 31 anos, foram assassinados durante a noite de quarta-feira (12), na Colônia Maria Auxiliadora, zona rural de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.
Conforme as informações divulgadas pelo site Última Hora, as vítimas foram atingidas por vários disparos enquanto estavam na região. Eles foram socorridos pelo CBVP (Corpo de Bombeiros Voluntário do Paraguai) e encaminhados ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.
Porém, apesar dos esforços médicos, eles não resistiram e acabaram falecendo ainda no caminho para a unidade de saúde.
Ainda conforme o Última Hora, a Polícia Nacional já está no local e coletando informações para apurar a autoria e motivação do duplo homicídio. Até o momento, não há detalhes sobre o que teria levado ao assassinato dos irmãos, e o caso segue sendo investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que se apropriou de lote de gado é preso em Campo Grande

Motorista morre após colisão frontal com caminhão em Inocência

Jovens são presos por estupro e aliciamento de adolescentes em Dourados

JD1TV: Jovem tem cabeça decepada após negar pedido de namoro de idoso

Homem tira a roupa em delegacia após ser preso por furtar caixa de leite em Dourados

Jovem é cercado por trio e esfaqueado durante briga em Dourados

Pitbull invade casa e ataca poodle em distrito de Dourados

Homem é espancado por casal durante assalto em Dourados

Mulher não levanta pela manhã e é encontrada sem vida em Ivinhema
