Menu
Menu
Busca quinta, 05 de junho de 2025
Política

Adriane faz balanço de campanha de "pé no chão"

"Meus verdadeiros adversários não são os candidatos, mas os problemas da cidade", destacou a prefeita

08 outubro 2024 - 09h37Sarah Chaves

Em entrevista no programa "Boca do Povo", da Rádio Difusora Pantanal, a prefeita Adriane Lopes (PP), atribui o resultado de  140.913 votos no 1° turno  à campanha propositiva. "Foi uma campanha de propostas, pé no chão, mostrando a Campo Grande os avanços que realizamos em dois anos e o que ainda podemos fazer pela cidade", declarou.

Adriane enfatizou que seus verdadeiros adversários não foram os outros candidatos, mas os desafios da cidade. "Meus verdadeiros adversários não são os candidatos, mas os problemas da cidade: as obras inacabadas, as melhorias que ainda precisam ser feitas. Estamos avançando de forma responsável, e é isso que a população quer: resultados", ressaltou. A prefeita destacou também que, em dois anos de gestão, muito já foi feito, mas que há ainda muito por fazer. "A população entendeu isso e nos deu um voto de confiança para continuar."

Mesmo durante a campanha, Adriane não se afastou de suas responsabilidades na Prefeitura e destacou os avanços significativos em áreas essenciais, como a educação, as melhorias nas avenidas Ernesto Geisel, Wilson Paes de Barros, Consul Assaf Trad e Duque de Caxias. "A campanha não me afastou do meu trabalho na prefeitura. Mesmo durante a campanha, trabalhei todos os dias", afirmou a prefeita, reforçando sua dedicação e compromisso com a cidade.

Com 20 dias pela frente até o segundo turno, Adriane reafirmou seu compromisso de continuar uma campanha propositiva e de proximidade com os eleitores. "Dizem que Davi venceu Golias não pela força, mas pela inteligência e estratégia. É com esse mesmo espírito que eu quero continuar trabalhando por Campo Grande, trazendo resultados concretos que realmente impactem a vida de cada cidadão", afirmou.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Wagner Guimarães
Política
Projeto propõe obrigatoriedade de carrinhos de compras adaptados em supermercados
Riedel vota a favor de fusão do PSDB com o Podemos
Política
Riedel vota a favor de fusão do PSDB com o Podemos
Deputada federal Carla Zambelli (PL-SP
Internacional
Deputado italiano pede extradição de Zambelli
Convenção decisiva do PSDB será nesta quinta-feira (5)
Política
Convenção decisiva do PSDB será nesta quinta-feira (5)
ALEMS
Política
Deputados votam lei que obriga divulgação da lista de medicamentos da Farmácia Popular
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) durante sessão na Câmara
Política
Carla Zambelli deixa o Brasil e pode ter prisão preventiva decretada
Santa Casa da Capital
Saúde
Nelsinho anuncia repasse de R$ 5,3 milhões para Santa Casa da Capital
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Política
Lula diz que Israel comete "genocídio" com ataques contra a Faixa de Gaza
Sede do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul - TCE/MS
Interior
Vereadores de Rio Brilhante receberam verba indevida e TCE-MS não exige devolução
Vereador Papy (PSDB), presidente da Câmara
Política
Vereadores votam inclusão de ações sobre cyberbullying no Plano da Juventude

Mais Lidas

Preso que fugiu pela porta da frente de presídio em Campo Grande é pego pelo Garras
Polícia
Preso que fugiu pela porta da frente de presídio em Campo Grande é pego pelo Garras
Magirus, do Corpo de Bombeiros, precisou ser acionada para remover a vítima
Polícia
Morre médico que caiu do quarto andar da Santa Casa
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 3/6/2025
Geral
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 3/6/2025
Dupla volta para Campo Grande
Cultura
JD1TV: Henrique e Juliano é atração confirmada na Festa Julina da UCDB