Em entrevista no programa "Boca do Povo", da Rádio Difusora Pantanal, a prefeita Adriane Lopes (PP), atribui o resultado de 140.913 votos no 1° turno à campanha propositiva. "Foi uma campanha de propostas, pé no chão, mostrando a Campo Grande os avanços que realizamos em dois anos e o que ainda podemos fazer pela cidade", declarou.
Adriane enfatizou que seus verdadeiros adversários não foram os outros candidatos, mas os desafios da cidade. "Meus verdadeiros adversários não são os candidatos, mas os problemas da cidade: as obras inacabadas, as melhorias que ainda precisam ser feitas. Estamos avançando de forma responsável, e é isso que a população quer: resultados", ressaltou. A prefeita destacou também que, em dois anos de gestão, muito já foi feito, mas que há ainda muito por fazer. "A população entendeu isso e nos deu um voto de confiança para continuar."
Mesmo durante a campanha, Adriane não se afastou de suas responsabilidades na Prefeitura e destacou os avanços significativos em áreas essenciais, como a educação, as melhorias nas avenidas Ernesto Geisel, Wilson Paes de Barros, Consul Assaf Trad e Duque de Caxias. "A campanha não me afastou do meu trabalho na prefeitura. Mesmo durante a campanha, trabalhei todos os dias", afirmou a prefeita, reforçando sua dedicação e compromisso com a cidade.
Com 20 dias pela frente até o segundo turno, Adriane reafirmou seu compromisso de continuar uma campanha propositiva e de proximidade com os eleitores. "Dizem que Davi venceu Golias não pela força, mas pela inteligência e estratégia. É com esse mesmo espírito que eu quero continuar trabalhando por Campo Grande, trazendo resultados concretos que realmente impactem a vida de cada cidadão", afirmou.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula antecipa 13º para aposentados e pensionistas do INSS

Capital recebe mais de R$ 20 milhões do FNDE para concluir obras de Emeis e escola

Deputados aprovam criação do dia em reconhecimento ao Sistema S

Câmara promove audiência pública sobre situação da BR-163, em MS

Lula informa senadores sobre desejo de reeleição em 2026

Câmara aprova Lei da Reciprocidade Comercial e texto vai à sanção

Coronel David e vereadores cobram aumento de efetivo policial em Aparecida do Taboado

Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal

Deputados avaliam projeto que cria o 'Dia S' das federações de comércio em MS
