A prefeita eleita de Campo Grande, Adriane Lopes, tomou posse do seu cargo durante a tarde desta quarta-feira (1°), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.
Bastante emocionada, Adriane convidou a vice para estar ao seu lado durante o seu primeiro discurso como prefeita eleita. “Eu tenho a honra de dividir esse marco histórico com você, Camilla. Esse feito não é apenas nosso, mas a cada mulher que ouviu que não era capaz, que deveriam se conformar com menos. Essa é uma tarde onde muitos julgavam ‘as improváveis’ (falando dela e da vice), mas nos mostramos que com respeito e propostas também podemos avançar e fazer gestão com responsabilidade”, disse.
Em continuação, ela parou para agradecer a família, amigos e apoiadores por ter estado ao seu lado durante todo o processo até a vitória nas Eleições 2024. “Quero destacar uma pessoa, que foi primordial para esse processo, a Senadora Tereza Cristina, pois ela com muita sabedoria, força e articulação nos ajudou nesta caminhada”, pontuou a prefeita. A senadora não esteve presente na posse da aliada.
Eleita com 222.699 votos e diplomada, Adriane fica à frente da prefeitura no mandato de 2025-2028, ao lado de sua vice, Camilla Nascimento, e os novos 29 vereadores da Capital.
“Vou estar ao lado da prefeita, dando continuidade nesse projeto que ela construiu para a cidade. Tenho certeza que eu, os secretários e os servidores vamos fazer por merecer cada um desses votos. A população vai ter uma grande surpresa nessa gestão”, comentou Camilla.
Com o espaço lotado, deputados estaduais, federais e senadores estiveram na solenidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Assembleia vota projeto de incentivo à contratação de mulheres vítimas de violência

Vereadores votam projeto de assistência a pessoas com Erisipela

Damares pauta texto que proíbe escolas de exigirem vacina contra Covid

ONU diz que Lei da Anistia de 79 deve ser revista

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Governo reforça parcerias e ações sociais em Corumbá

Paranhos tem eleição suplementar para prefeito neste domingo
