Prestes a lançar sua pré-campanha em busca da Prefeitura de Corumbá nesta quinta-feira (18), Delcídio do Amaral, afirma que eleições municipais serão "uma boa disputa" e aponta objetivos para o Executivo.
Ao JD1 Notícias, Delcídio informou que o PRD ainda se reunirá mais uma vez para discutir o cenário das eleições em Corumbá e Ladário antes do lançamento da pré-candidatura. "Depois nós vamos para a convenção". Ainda segundo ele, previsão é de que pelo menos outros três partidos reforcem a coligação.
Em sua pré-campanha, Delcídio afirma que se baseia em pilares que defende investimentos que irão viabilizar os quatro modais de transporte em Corumbá (Rodovias, ferrovia, hidrovia e aeroportos). "Porque os investimentos que virão, vão exigir uma logística eficiente".
Ele destacou o aumento da exportação de minério de ferro e a geração de energia que vão alavancar a economia e demandar maior atenção.
Questionado sobre como avalia o pleito, Delcídio afirma que será "uma boa disputa". "A gente vai procurar trabalhar em áreas importantes, ambientais, sequestro de carbono, turismo contemplativo e segurança pública para Corumbá que é uma cidade emblemática. É uma oportunidade ímpar de ter um grande debate".
Alguns nomes que aparecem na disputa é do vereador Luciano Costa do Podemos e o Dr. Gabriel, filiado ao PSB com apoio do PSDB.
Por fim, Delcídio relembrou a história de sua família que "se confunde com a história de Corumbá". "Nasci aqui, sou criado aqui, sou um corumbaense que conhece o Brasil", frisou.
Pré-candidatura
O lançamento da pré-candidatura de Delcídio do Amaral pelo PRD para a Prefeitura de Corumbá acontece nesta quinta-feira (18), às 19h na Casa Campo, localizada na Rua Colombo (entre Major Gama e Sete de Setembro).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Proposta cria o Dia Estadual da Mulher Instrumentista

Gerson Claro é convidado para a abertura do "Jubileu das Autoridades"

Governo propõe doação de terreno para moradias na Comunidade Tia Eva

Em Nova Iorque, Riedel participa de evento de bioenergia para atrair investimentos

Lula irá ao velório de Pepe Mujica no Uruguai

Sefaz poderá ser responsável pela isenção de ICMS aos templos religiosos

Lula diz que pedirá a Putin que sente à mesa com Zelensky

Deputado pede esclarecimentos sobre o concurso da Polícia Civil de MS

Agricultores familiares inadimplentes têm até 30 de maio para renegociar dívidas
