Na sessão ordinária desta quinta-feira (6), os parlamentares da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) apreciaram duas proposições durante a Ordem do Dia. Duas matérias pautadas não foram votadas em razão regimental e pedido de vista.
O Projeto de Lei 160 de 2023, de autoria do deputado Junior Mochi (MDB) e do presidente da Casa de Leis, Gerson Claro (PP), que visa inserir “O Estado do Pantanal” na identificação visual e logotipos oficiais do Poder Executivo, foi votado em redação final e segue para sanção do governador Eduardo Riedel.
Discussão única
Projeto de Lei 95 de 2024, do deputado Zé Teixeira (PSDB), declara de Utilidade Pública Estadual a Associação “Instituto Máximos”, com sede no município de Dourados.
Retirado de pauta
Em razão regimental, foi retirado de pauta o Projeto de Lei 99 de 2024, da deputada Mara Caseiro (PSDB), que inclui no Calendário Oficial de Eventos do Estado o Pesque Fest do município de Paranhos, a ser celebrado, anualmente, no primeiro sábado subsequente à Sexta-feira Santa.
Vista
Foi pedido vista do Projeto de Lei 69 de 2024, do deputado Caravina (PSDB),que institui, no âmbito do Estado de Mato Grosso do Sul, ações de incentivo ao serviço de radiodifusão comunitária.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Conteúdo difamatório contra vereador termina em condenação em São Gabriel do Oeste

Gerson Claro pede celeridade na duplicação da BR-163

Deputados votam projeto que obriga vendedores a informarem procedência de veículos

Ministro de Lula denunciado por corrupção oficializa demissão

Deputado quer que transportadoras determinem data e turno para entrega de produtos

Vereadores aprovam melhorias de carreira para Guardas Civis Metropolitanos

Deputados aprovam PL que incentiva a contratação de mulher vítimas de violência

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Assembleia vota projeto de incentivo à contratação de mulheres vítimas de violência
