O candidato à prefeitura de Campo Grande pelo Partido da Causa Operária (PCO) esteve na Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, localizada no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, e em entrevista, revelou que acredita em um 2º turno entre Rose Modesto (União Brasil) e Beto Pereira (PSDB).
Jorge está otimista que vai conseguir entre 40 e 60 mil votos neste domingo (06), mas não está confiante que vai para o 2º turno. "Vou apoiar um candidato no 2º turno", disse.
"Acho que já está no segundo turno, hoje já, é o Beto e a Rose", afirmou. Segundo ele, essa opinião vem de reuniões e ida aos bairros da Capital. Caso esse cenário se concretize, Jorge Batista ainda não sabe quem vai apoiar, mas pretende seguir aquele que mais concordar com a linha de pensamento do PCO.
Para o futuro, Jorge avisou que voltará "com tudo", e mais organizado, para evitar as frustrações que aconteceram nestas eleições municipais, como acusação de violência doméstica e fundo partidário atrasado. "Nós vamos reestruturar, fazer uma reestruturação do partido. Dourados, Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá, nós estamos reestruturando o partido", disse.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TCE julga irregulares contas da Câmara de Campo Grande de 2016 e multa João Rocha

PX, ex-policial militar, perde salário de quase R$ 20 mil

Vander lança candidatura à presidente do PT-MS neste sábado

Proposta cria o Dia Estadual da Mulher Instrumentista

Gerson Claro é convidado para a abertura do "Jubileu das Autoridades"

Governo propõe doação de terreno para moradias na Comunidade Tia Eva

Em Nova Iorque, Riedel participa de evento de bioenergia para atrair investimentos

Lula irá ao velório de Pepe Mujica no Uruguai

Sefaz poderá ser responsável pela isenção de ICMS aos templos religiosos
