A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE) adiou, após pedido de vistas coletivas e de adiamento, a votação de regulamentação dos cigarros eletrônicos no Brasil, que deveria acontecer nesta terça-feira (9), mas agora deve ser apreciado somente em agosto deste ano.
O projeto, que foi apresentado pela senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) e relatado pelo senador Eduardo Gomes (PL-TO), excedeu o limite de adiamento para votação e a nova data escolhida pelo presidente da CAE, o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO), foi 20 de agosto.
O projeto de lei tem como objetivo autorizar a venda de cigarros eletrônicos no Brasil, que tiveram sua venda proibida, por unanimidade, pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) neste ano.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

CCJ marca sabatina de Jorge Messias para o STF no dia 29

Pesquisa Veritá é impugnada e Justiça Eleitoral de MS proíbe divulgação

Servidores podem deixar de informar endereço de casa em boletim de ocorrência

PDT aciona STF para anular eleição de Douglas Ruas na Alerj

Lula chama conflito no Oriente Médio de 'guerra da insensatez'

Brasil e Alemanha firmam acordo sobre minerais críticos e terras raras

Na Alemanha, Lula defende pioneirismo de biocombustíveis brasileiros

Vereador anuncia pré-candidatura e Ponta Porã tem cinco nomes disputando vaga na Assembleia

Juliana Catan toma posse no Mulheres pelo Novo em MS





