A startup sul-mato-grossense, Econect, foi escolhida pela ApexBrasil para participar do Web Summit como parte da delegação brasileira no evento, que está acontecendo desde o dia 15 de abril no Rio de Janeiro.
De Mato Grosso do Sul, a Econect se consolidou como a intermediária de serviços, facilitando a conexão entre empresas, organizações e fornecedores. A empresa trabalha fazendo participação em licitações, negociação de contratos e seleção de fornecedores qualificados.
Para o JD1, o CEO da Econect, Eduardo Feitosa, pontuou que vários contratos foram fechados durante o Web Summit. “Com certeza são clientes que darão oportunidades para outras empresas menores se conectarem com ele. Intermediamos todos os setores, sendo a única intermediadora de serviços para todos os setores sem nicho do país”, disse.
Ao todo, mais de mil startups estão presentes no evento de tecnologia. O evento acontece até amanhã, dia 18. Durante os três dias de imersão do Web Summit, cerca de 600 palestrantes entre políticos, influenciadores, artistas e grandes nomes tecnologia, foram convidados para passar suas experiências aos participantes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obesidade em MS avança e acende alerta para canetas irregulares

Iniciativas do TJMS em tecnologia e gestão são premiadas no Prêmio Inovação J.Ex

EUA e Reino Unido iniciam testes da primeira vacina contra câncer de pulmão em 2026

Caiu por aí? Instabilidade deixa usuários da Vivo na mão nesta quarta

Pix atinge marco de cinco anos com adesão de mais de 170 milhões de pessoas

Social Media cria 'utilidade pública' para você parar de ver sobre Virginia e Vini Jr. e viraliza


CEO da Econect, Eduardo Feitosa durante o evento no Rio de Janeiro (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)



