A startup sul-mato-grossense, Econect, foi escolhida pela ApexBrasil para participar do Web Summit como parte da delegação brasileira no evento, que está acontecendo desde o dia 15 de abril no Rio de Janeiro.
De Mato Grosso do Sul, a Econect se consolidou como a intermediária de serviços, facilitando a conexão entre empresas, organizações e fornecedores. A empresa trabalha fazendo participação em licitações, negociação de contratos e seleção de fornecedores qualificados.
Para o JD1, o CEO da Econect, Eduardo Feitosa, pontuou que vários contratos foram fechados durante o Web Summit. “Com certeza são clientes que darão oportunidades para outras empresas menores se conectarem com ele. Intermediamos todos os setores, sendo a única intermediadora de serviços para todos os setores sem nicho do país”, disse.
Ao todo, mais de mil startups estão presentes no evento de tecnologia. O evento acontece até amanhã, dia 18. Durante os três dias de imersão do Web Summit, cerca de 600 palestrantes entre políticos, influenciadores, artistas e grandes nomes tecnologia, foram convidados para passar suas experiências aos participantes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tecnologia 5G completa três anos no Brasil com 100% de metas cumpridas

Projeto "MS+Ciência" conquista 1º lugar em prêmio nacional

Orkut anuncia retorno com nova proposta: menos algoritmo, mais conexões reais

'Desafio Pantanal Tech 2025' selecionará projetos de negócios viáveis para MS

Vazamento de dados expõe 16 bilhões de senhas

MS reforça segurança digital com investimento de R$ 1,7 milhão em novos equipamentos

Ministério da Tecnologia vai abrir 10 mil vagas para formação de programadores

Startups terão investimento para criar soluções para problemas da saúde no Estado

Anatel se prepara para leilão da 6G em 2026
