O WhatsApp começou a desenvolver para seus usuários do sistema Android uma nova funcionalidade que permite que chamadas de números desconhecidos sejam bloqueadas dentro do aplicativo, sem a necessidade de bloquear o contato em específico.
O recurso foi descoberto pelo portal WABetaInfo, site focado em notícias e vazamentos da plataforma de mensagens da Meta. Segundo o site, a atualização ainda não está disponível para versões de teste do aplicativo e muito menos para o público-geral, e não tem data para chegar na versão final do aplicativo.
A funcionalidade atende a um pedido feito pelos usuários após a implementação do recurso Comunidades, que permite a criação de mega-grupos com até 5 mil pessoas, já que seu número de telefone fica disponível para todos que estiverem no grupo com você.
Segundo informações do portal, a opção poderá ser habilitada facilmente com a ativação de uma opção na aba de configurações do aplicativo.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com bolsa de R$ 5 mil, TJMS e UFMS abrem residência em Engenharia de Software

Judiciário e UFMS lançam residência tecnológica com bolsa de R$ 5 mil

Game em realidade virtual reforça combate à dengue em Mato Grosso do Sul

TJMS usa Inteligência Artificial no e-SAJ para agilizar peticionamento inicial

Discord anuncia novas regras para segurança de usuários adolescentes







