Menu
Busca sexta, 15 de novembro de 2019
(67) 99647-9098
Governo - Festival America do Sul
Turismo

Após acordo, Pantaneta está confirmada para o mês de outubro

Micareta do Pantanal ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 em Aquidauana

12 setembro 2019 - 10h51Vitória Ribeiro

A empresa Santo Cruz, se dispôs a tomar provicências para entendimento com o proprietário da marca Pantaneta, o empresário Natalino Gonzaga. Após acordo, a micareta ocorrerá em Aquidauana - distante cerca de 255 km de Campo Grande - nos dias 10, 11 e 12 de outubro. No dia 11, a entrada será gratuita.

Em documento protocolizado junto Poder Judiciário, Natalino José Gonzaga, proprietário da empresa de Radiodifusão FM Tuiuiú, detentora da marca, requer a homologação do acordo, suspendendo o processo até o término do evento e posteriormente extinguindo a ação nos termos do artigo 924 II, do CPC, requerendo ao final a baixa do processo com sua remessa ao arquivo.

Os ingressos já estão sendo vendidos para a folia que ocorre na avenida Dr. Sabino, conhecida como Avenida da Pantaneta, em Aquidauana, e que aconteceu durante vários anos a Pantaneta, sempre com muito sucesso, onde recebia turistas do Brasil inteiro e, por isso, a expectativa é muito grande. 

O espaço do evento terá camarotes, sanitários químicos e toda a infraestrutura necessária para abrigar o público, além de forte esquema de segurança. A maior micareta do Pantanal de Mato Grosso do Sul terá atrações já confirmadas como Banda Eva, Matheus & Kauan, Leo Santana e Barbara Labres.

Athus Ingles

Deixe seu Comentário

Leia Também

Turismo
Governo reúne especialistas no Simpósio de Uso Público em Parques no MS
Turismo
Ecoturismo do MS será promovido em evento no mercado europeu

Mais Lidas

Polícia
Família procura por jovem que desapareceu no Nova Lima
Polícia
Homem é morto por pistoleiros dentro da casa da ex-mulher
Polícia
Morador encontra corpo em caixa d'águá que estava vazando
Cidade
Cidade do Natal terá roda-gigante e carrossel gratuitos