Menu
Menu
Busca sexta, 26 de abril de 2024
Turismo

Após acordo, Pantaneta está confirmada para o mês de outubro

Micareta do Pantanal ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 em Aquidauana

12 setembro 2019 - 10h51Vitória Ribeiro

A empresa Santo Cruz, se dispôs a tomar provicências para entendimento com o proprietário da marca Pantaneta, o empresário Natalino Gonzaga. Após acordo, a micareta ocorrerá em Aquidauana - distante cerca de 255 km de Campo Grande - nos dias 10, 11 e 12 de outubro. No dia 11, a entrada será gratuita.

Em documento protocolizado junto Poder Judiciário, Natalino José Gonzaga, proprietário da empresa de Radiodifusão FM Tuiuiú, detentora da marca, requer a homologação do acordo, suspendendo o processo até o término do evento e posteriormente extinguindo a ação nos termos do artigo 924 II, do CPC, requerendo ao final a baixa do processo com sua remessa ao arquivo.

Os ingressos já estão sendo vendidos para a folia que ocorre na avenida Dr. Sabino, conhecida como Avenida da Pantaneta, em Aquidauana, e que aconteceu durante vários anos a Pantaneta, sempre com muito sucesso, onde recebia turistas do Brasil inteiro e, por isso, a expectativa é muito grande. 

O espaço do evento terá camarotes, sanitários químicos e toda a infraestrutura necessária para abrigar o público, além de forte esquema de segurança. A maior micareta do Pantanal de Mato Grosso do Sul terá atrações já confirmadas como Banda Eva, Matheus & Kauan, Leo Santana e Barbara Labres.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Lagoa Misteriosa é conhecida pela sua beleza, transparência e profundidade
Turismo
De MS, 'Lagoa Misteriosa' ganha reconhecimento nacional

Mais Lidas

Instituto Paraná Pesquisas divulgou os resultados de uma pesquisa de intenções de votos para a Prefeitura de Campo Grande
Geral
Paraná Pesquisas mapeou eleição na Capital
A vítima faleceu ainda no local do acidente
Polícia
Criança de 5 anos morre ao ter cabeça esmagada durante acidente na BR-262
Motocicleta ficou destruída, assim como a cabine da carreta
Polícia
AGORA: Motociclista morre em acidente com caminhão e carreta na BR-262, em Terenos
Fachada do TCE-MS
Interior
TCE 'barra' chamamento público de R$ 12 milhões para gerenciamento de saúde em Selvíria