Menu
Menu
Busca quarta, 28 de fevereiro de 2024
Vídeos

"Dói muito a sua ausência", diz pai de jovem morto com tiro na cabeça; assista

Ele tentava defender a namorada durante um assalto e acabou sendo assassinado

27 abril 2022 - 14h53Brenda Assis     atualizado em 27/04/2022 às 14h59

Imagens mostram o momento em que o jovem Renan Silva Loureiro, de 20 anos, é morto durante um assalto cometido por um falso entregador na Zona Sul de São Paulo. O assaltante fugiu depois, levando o celular da namorada dele, que estava junto com o rapaz e aparece gritando por "socorro".

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (25), por volta das 22h, na rua Freire Farto, no Jabaquara. A Polícia Civil analisa as imagens para tentar identificar e prender o criminoso. A investigação também procura mais imagens de câmeras da região.

O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, no 16º Distrito Policial (DP), Vila Clementino. O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) abriu o inquérito dele, mas a investigação será feita pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

No vídeo é possível ver o momento em que o falso entregador passa pelo casal de moto, usando capacete e uma mochila de uma marca de aplicativos que leva alimentos. Depois, ele retorna, aponta a arma para Renan e para a namorada dele, anunciando o roubo.

Nas redes sociais, o pai do rapaz lamentou a morte do filho.

“Meu filho, você se foi… Cedo demais. Deus pediu que você regressasse à condição de anjo. Hoje eu me alimento de saudades suas e na lembrança do filho, irmão e amigo maravilhoso e exemplar que você foi. Como é grande, insuportável e terrível a dor de perder um filho”, disse Regis Loureiro.

“Meu filho, dói muito a sua ausência, o saber que jamais vou voltar a ver seu sorriso, que jamais vou ouvir sua voz. Mas mesmo já não estando entre nós, para sempre será meu filho, e para sempre vou te amar. Descanse em paz meu filho, serás eternamente meu herói”.

Assista ao vídeo:

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

Vídeos
Vídeo: Travesti bate em jovem e tribunal a pune
Justiça
Ex-secretários de saúde de Glória de Dourados são condenados pelo TCE-MS
Geral
Mulher de 33 anos morre após se queimar fritando ovo em casa
Justiça
Camila Jara enfrenta batalha jurídica no TRE