Menu
Busca segunda, 22 de julho de 2019
(67) 99647-9098
Vídeos

Vídeo: Felipe Araújo é encontrado 'apagado' dentro de BMW

Cantor sertanejo vai preso após ser encontrado dentro do carro e coloca a culpa na 'pamonha',

13 julho 2019 - 14h20Sarah Chaves, com informações do O Globo

O cantor sertanejo Felipe Araújo foi detido na manhã desta quinta-feira (11), de acordo com o portal de notícias do G1, o cantor foi encontrado literalmente apagado dentro de seu carro de luxo em uma movimentada avenida na cidade de Goiânia.

Segundo as informações de testemunhas o cantor seguia pela avenida Jamel Cecílio, quando parou o carro no meio da via, virou para o lado e dormiu

Agentes de trânsito chegaram a até o local para verificar o que estava acontecendo e encontraram o cantor dormindo,após ser abordado, foi verificado que  Felipe não tem carteira de habilitação, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, os documentos do carro estavam vencidos e por estes motivos ele foi encaminhado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Na delegacia ele disse que não acreditou que poderia causar algum mal maior o dirigir sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), afirmou que não dormiu dentro do carro, apenas parou pois se sentiu um mal-estar. Ele revelou que havia saiu de casa para comprar pamonha em uma pamonharia que fica perto da casa de seu pai.

Após prestar depoimento, ele foi liberado e seguiu para o aeroporto para viajar e dar continuidade a sua agenda de shows.  A delegada Adriana Fernandes de Carvalho, afirmou que não houve necessidade do cantor ser submetido aos exames no Instituto Médico Legal (IML), por ter se recusado a fazer o teste do bafômetro. “Ele estava bem, consciente, fala normal, não vimos, tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil, necessidade desse teste”, afirmou.

 

Confira o momento abaixo:

Roberto Carlos

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

Polícia
Acidente na BR-262 mata dois em Rio Pardo
Economia
Abono salarial começa a ser pago na quinta-feira; confira calendário
Polícia
Homem é executado por pistoleiros em conveniência
Geral
Homem chega ao sítio do pai e comete suicídio