Menu
Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
TJMS Abril24
Vídeos

Vídeo: Felipe Araújo é encontrado 'apagado' dentro de BMW

Cantor sertanejo vai preso após ser encontrado dentro do carro e coloca a culpa na 'pamonha',

13 julho 2019 - 14h20Sarah Chaves, com informações do O Globo

O cantor sertanejo Felipe Araújo foi detido na manhã desta quinta-feira (11), de acordo com o portal de notícias do G1, o cantor foi encontrado literalmente apagado dentro de seu carro de luxo em uma movimentada avenida na cidade de Goiânia.

Segundo as informações de testemunhas o cantor seguia pela avenida Jamel Cecílio, quando parou o carro no meio da via, virou para o lado e dormiu

Agentes de trânsito chegaram a até o local para verificar o que estava acontecendo e encontraram o cantor dormindo,após ser abordado, foi verificado que  Felipe não tem carteira de habilitação, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, os documentos do carro estavam vencidos e por estes motivos ele foi encaminhado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Na delegacia ele disse que não acreditou que poderia causar algum mal maior o dirigir sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), afirmou que não dormiu dentro do carro, apenas parou pois se sentiu um mal-estar. Ele revelou que havia saiu de casa para comprar pamonha em uma pamonharia que fica perto da casa de seu pai.

Após prestar depoimento, ele foi liberado e seguiu para o aeroporto para viajar e dar continuidade a sua agenda de shows.  A delegada Adriana Fernandes de Carvalho, afirmou que não houve necessidade do cantor ser submetido aos exames no Instituto Médico Legal (IML), por ter se recusado a fazer o teste do bafômetro. “Ele estava bem, consciente, fala normal, não vimos, tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil, necessidade desse teste”, afirmou.

 

Confira o momento abaixo:

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Polícia
AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Piscineiro tem convulsão, cai em piscina e morre afogado
Polícia
Piscineiro tem convulsão, cai em piscina e morre afogado
 Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) -
Justiça
MPMS investiga fraude em concurso da prefeitura de Sonora e recomenda suspensão
Encontrada em posição de cruz, garota de programa teria sido morta por ser 'impura'
Polícia
Encontrada em posição de cruz, garota de programa teria sido morta por ser 'impura'