A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e o Governo do Estado, em parceria com instituições públicas e empresas privadas, vão debater nos painéis empresariais do Pantanal Tech MS os temas 'Mercado da Carne no Pantanal' e 'Nutrição Animal no Pantanal'.
O evento acontecerá em 28 e 29 de junho de 2024 na unidade da UEMS em Aquidauana, a 140 km de Campo Grande. O painel 'Mercado da Carne no Pantanal' promoverá uma série de atividades para o produtor rural durante todo o evento.
Já a 'Estação da Carne' será uma área temática com estandes das empresas apresentando suas soluções, alternativas e oportunidades para a produção e comercialização da carne pantaneira.
E o 'Beef Papo', um espaço para palestras e debates, com interação com o público, abordando temas como Certificação de Valor da Carne Pantaneira, Alternativas de Comercialização para a Carne Produzida no Pantanal e Gestão da Pecuária Bovina no Pantanal.
Além da Areninha Paxixi, terá também a área 'Nutrição Animal no Pantanal', onde as principais empresas de nutrição animal atuantes no Pantanal estarão reunidas; a 'Estação Nutrição' com empresas apresentando as mais novas tecnologias disponíveis para a região e oferecendo atendimento técnico e comercial; e o 'Conversa de Cocho', onde serão realizados debates e palestras abordando temas como a produção forrageira no Pantanal, métodos alternativos de suplementação e a interação entre pasto e suplemento.
Para realizar a inscrição no evento, clique aqui.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Segunda safra de milho caminha para recorde de produção

Após conquista de renda, quase 1 milhão de famílias deixam o Bolsa Família em julho

Impacto de tarifas no setor agropecuário seria 'limitado' no Brasil e prejudica E.U.A

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Fraude no INSS: grupo especial terá valores devolvidos automaticamente

Famasul repudia plano transitório da União para regularização de terras indígenas

Governo aponta crescimento do ticket médio do crédito da agricultura familiar

Produtores de MS terão auxílio do 'Programa para Incremento da Produtividade de Milho'

MS tem trânsito de bovinos liberado após reconhecimento contra febre aftosa
