O ranking Global RepTrak® 100 de 2025 traz dezenas de empresas mais conceituadas do mundo, entre elas a única brasileira a aparecer é a Natura, marca de cosméticos e beleza que ficou em 14ª posição, acima de marcas como a L'Oréal, Dyson, Dior e Chanel.
Este ano, a Natura subiu 39 posições em relação a 2024. “Esse reconhecimento reflete o nosso compromisso em liderar com propósito, desenvolvendo soluções inovadoras que integram bem-estar, sustentabilidade e impacto social positivo. Esta conquista é um testemunho do trabalho incansável de nossas equipes e do apoio contínuo de nossos parceiros e clientes ao redor do mundo”, comenta Ana Costa, vice-presidente de Sustentabilidade, Jurídico e Reputação Corporativa da Natura
A Natura tem se destacado por suas ações em prol da sustentabilidade, com iniciativas voltadas para a redução de impacto ambiental, preservação da biodiversidade e inclusão social. A empresa também se comprometeu a alcançar 100% de seus produtos com embalagens recicláveis até 2030 e investiu em práticas de comércio justo, com a utilização de ingredientes de fontes sustentáveis, como a Amazônia brasileira, em colaboração com comunidades locais.
O Global RepTrak® 100 é uma classificação anual das empresas mais respeitadas globalmente, realizada pela RepTrak™, líder mundial em dados e insights sobre reputação corporativa. O relatório é baseado em uma pesquisa realizada com consumidores de 14 grandes economias, que avaliam as empresas com base em sua reputação e confiança no mercado.
Veja o ranking completo no link.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Unilever Brasil é multada em R$ 1,5 milhão por rótulo enganoso em sabão em pó

Termina nesta segunda-feira prazo para aposentados aderirem a acordo do INSS

Justiça nega pensão alimentícia para custeio de pet após separação em SP

Influenciadora engravida do enteado ao gravar porno

Após conquista de renda, quase 1 milhão de famílias deixam o Bolsa Família em julho

Lei amplia direito à cirurgia reparadora da mama pelo SUS

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

Covid-19: Justiça impõe à União o dever de adotar medidas baseadas nas diretrizes da OMS

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia
