O ranking Global RepTrak® 100 de 2025 traz dezenas de empresas mais conceituadas do mundo, entre elas a única brasileira a aparecer é a Natura, marca de cosméticos e beleza que ficou em 14ª posição, acima de marcas como a L'Oréal, Dyson, Dior e Chanel.
Este ano, a Natura subiu 39 posições em relação a 2024. “Esse reconhecimento reflete o nosso compromisso em liderar com propósito, desenvolvendo soluções inovadoras que integram bem-estar, sustentabilidade e impacto social positivo. Esta conquista é um testemunho do trabalho incansável de nossas equipes e do apoio contínuo de nossos parceiros e clientes ao redor do mundo”, comenta Ana Costa, vice-presidente de Sustentabilidade, Jurídico e Reputação Corporativa da Natura
A Natura tem se destacado por suas ações em prol da sustentabilidade, com iniciativas voltadas para a redução de impacto ambiental, preservação da biodiversidade e inclusão social. A empresa também se comprometeu a alcançar 100% de seus produtos com embalagens recicláveis até 2030 e investiu em práticas de comércio justo, com a utilização de ingredientes de fontes sustentáveis, como a Amazônia brasileira, em colaboração com comunidades locais.
O Global RepTrak® 100 é uma classificação anual das empresas mais respeitadas globalmente, realizada pela RepTrak™, líder mundial em dados e insights sobre reputação corporativa. O relatório é baseado em uma pesquisa realizada com consumidores de 14 grandes economias, que avaliam as empresas com base em sua reputação e confiança no mercado.
Veja o ranking completo no link.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cheia histórica do Rio Negro afeta mais de 530 mil pessoas no Amazonas

Lula diz que Brics é fiador de um futuro promissor

Dois anos adiantado, Brasil chega a 77,3% da meta do Plano Nacional de Turismo

Judiciário inicia recesso e suspende prazos processuais

Segunda edição do Concurso Nacional Unificado acumula 100 mil inscrições em 24 horas

Corpo de Juliana Marins será velado e cremado nesta sexta em Niterói

Portaria autoriza nomeação de 93 aprovados no Concurso Público Nacional Unificado

Fornecedores de armas do PCC e CV com contatos em MS são presos

Firmado Acordo MERCOSUL-EFTA que amplia exportação do Brasil para a Europa
