Adelio Bispo de Oliveira, 40 anos, foi detido nesta quinta-feira (6), sob suspeita de ter sido o autor do atentado contra o candidato a Presidência da República, Jair Messias Bolsonaro (PSL), em Juiz de Fora - Minas Gerais.
Segundo a revista Veja, a informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM) e pela Polícia Federal (PF). Após o atentado, o suposto autor tentou fugir e teria sido agredido por algumas pessoas que estavam no local.
De acordo com a PF, o agressor foi conduzido para uma delegacia do município e um inquérito já foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato.
Adelio Bispo de Oliveira chegou a ser agredido pelos correligionários do presidenciável antes de ser preso
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil
Receita encurta prazo para entregar declaração do IRPF 2026

Brasil
Homem é preso após queimar filho de 6 anos com mingau quente

Brasil
Médica é morta a tiros por policiais militares em abordagem no Rio

Brasil
Medida Provisória para renovação automática de CNH é prorrogada

Brasil
Defesa de Bolsonaro espera novo laudo médico para pedir domiciliar

Brasil
Sem acertadores, prêmio da Mega-Sena vai para R$ 105 milhões

Brasil
Bolsonaro melhora função renal, mas marcadores inflamatórios sobem

Brasil
Bolsonaro é internado em UTI hospitalar com broncopneumonia bilateral

Brasil
Justiça Eleitoral alerta para golpe que usa nome do TSE em mensagens no WhatsApp

Brasil

Bolsonaro foi esfaqueado nesta tarde durante agenda de campanha em Juiz de Fora e encaminhado para um hospital da cidade (Reprodução/internet)



