Esteticista, de 25 anos, capotou o veículo Ford Ka que conduzia, na manhã deste domingo (8), após ser atingida por um carro Corsa Classic, conduzindo por um autônomo, de 36 anos, no cruzamento das avenidas Por do Sol e José Barbosa Rodrigues, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.
Informações apontam que a jovem seguia pela Por do Sol e o semáforo estava verde para ela realizar a travessia do cruzamento, quando em determinado momento, o autônomo passou no cruzamento, achando que estaria amarelo para ele.
Naquele momento, houve a colisão frontal do Classic com a traseira direita do Ford Ka, ocasionando no capotamento do veículo. Os dois veículos ficaram avariados por conta do acidente.
A jovem retornava da academia e estava indo para a casa ficar com a família, enquanto o homem seguia para uma chácara na região do Núcleo Industrial. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ninguém precisou ser atendido.
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local e deliberou a ocorrência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de matar em bar do Santa Luzia é absolvido pelo júri em Campo Grande

Área da 'Favela do Mandela' passa por recuperação após desocupação

Detran-MS não terá expediente quinta, sexta e segunda de feriado

JD1TV: Passageiros 'fecham' Terminal Nova Bahia por falta de ônibus

Shopping traz programação especial de Páscoa para toda família

Operação emergencial: Força-tarefa quer realizar até 2 mil tapa buracos por dia

Moradores denunciam "abandono" de canteiro central da Avenida Aracruz

Atenção, motoristas! Confira o reordenamento do trânsito no entorno do Parque dos Poderes

"O pedágio tem que ser suspenso", aponta deputado em audiência sobre a BR-163
