A obra da última etapa de recapeamento da Avenida Euler de Azevedo entre as rotatórias da Tamandaré e Ernesto Geisel iniciou na tarde desta quarta-feira (17). O serviço está sendo feito em meia pista para não interromper o fluxo de carros e evitar congestionamentos.
Concluído o trecho, todo o trajeto da avenida estará revitalizado, incluindo a duplicação de 4,6 km até a rotatória do setor norte do macro anel (executada pelo Governo do Estado). Na próxima semana, será iniciada a instalação de lâmpadas de led, com troca das estrelas, nos super postes existentes entre as rotatórias das avenidas Presidente Vargas e Tamandaré.
Para chegar na fase atual da obra na Euler , em pouco mais de 40 dias foram feitas intervenções para reforçar a drenagem, com mais interligações da tubulação para aumentar a capacidade de captação de águas pluviais das bocas de lobo; parte do pavimento antigo, já comprometido, foi retirado e antes do recapeamento, fez-se o reperfilamento para retirar todas as ondulações que surgiram com sucessivos serviços de tapa-buraco.
Ano passado, a Prefeitura fez a reprogramação do planejamento do Complexo Altos do São Francisco, financiado com recursos do PAC Pavimentação, para executar 11 quilômetros de recapeamento nesta região, investimento de R$ 3,7 milhões. Com a mudança, foi refeito o pavimento da Avenida Tamandaré , numa extensão de 4,6 km, da Júlio de Castilho até a Rua Teodoro Roosevelt; 3,7 km da Rua Fernando Noronha, – ligação das avenidas Presidente Vargas e Tamandaré e a pista bairro/centro da Euler de Azevedo, entre a Presidente Vargas e a Tamandaré. A outra pista (centro/bairro) já tinha sido feita.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obras do Corredor Bioceânico avançam em ligação a Porto Murtinho

Transporte coletivo opera com horário de sábado nesta Sexta-Feira Santa em Campo Grande

Procissões de Páscoa causam interdições no trânsito da Capital nesta sexta-feira

Feriado de Páscoa: veja o que abre e fecha na sexta-feira em Campo Grande

Operário celebra superação e Bataguassu destaca campanha histórica na final do estadual

Com feriadão, parques e praças viram opção de lazer em Campo Grande

Agências bancárias estarão fechadas nesta Sexta-Feira Santa

Por cerca de R$ 100, homens são presos arremessando droga para presídio no Noroeste

Detran-MS inicia operação para reduzir acidentes nas rodovias


A úlitma etapa do recapeamento da Avenida Euler de Azevedo iniciou na tarde desta quarta-feira (Assessoria)



