A obra da última etapa de recapeamento da Avenida Euler de Azevedo entre as rotatórias da Tamandaré e Ernesto Geisel iniciou na tarde desta quarta-feira (17). O serviço está sendo feito em meia pista para não interromper o fluxo de carros e evitar congestionamentos.
Concluído o trecho, todo o trajeto da avenida estará revitalizado, incluindo a duplicação de 4,6 km até a rotatória do setor norte do macro anel (executada pelo Governo do Estado). Na próxima semana, será iniciada a instalação de lâmpadas de led, com troca das estrelas, nos super postes existentes entre as rotatórias das avenidas Presidente Vargas e Tamandaré.
Para chegar na fase atual da obra na Euler , em pouco mais de 40 dias foram feitas intervenções para reforçar a drenagem, com mais interligações da tubulação para aumentar a capacidade de captação de águas pluviais das bocas de lobo; parte do pavimento antigo, já comprometido, foi retirado e antes do recapeamento, fez-se o reperfilamento para retirar todas as ondulações que surgiram com sucessivos serviços de tapa-buraco.
Ano passado, a Prefeitura fez a reprogramação do planejamento do Complexo Altos do São Francisco, financiado com recursos do PAC Pavimentação, para executar 11 quilômetros de recapeamento nesta região, investimento de R$ 3,7 milhões. Com a mudança, foi refeito o pavimento da Avenida Tamandaré , numa extensão de 4,6 km, da Júlio de Castilho até a Rua Teodoro Roosevelt; 3,7 km da Rua Fernando Noronha, – ligação das avenidas Presidente Vargas e Tamandaré e a pista bairro/centro da Euler de Azevedo, entre a Presidente Vargas e a Tamandaré. A outra pista (centro/bairro) já tinha sido feita.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obras inacabadas ampliam risco e acumulam acidentes em vias de Campo Grande

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega


A úlitma etapa do recapeamento da Avenida Euler de Azevedo iniciou na tarde desta quarta-feira (Assessoria)



