Os professores aprovados no processo seletivo para formador municipal, referente ao ‘Programa MS Alfabetiza – Todos pela Alfabetização da Criança e Compromisso Nacional Criança Alfabetizada’, de Campo Grande, estão sendo convocados pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), em parceria com a Secretaria Estadual de Educação.
Conforme o edital de número 7/2024, a convocação dos três candidatos foi publicada no Diogrande desta quarta-feira (26). Agora, os aprovados devem entregar a documentação necessária e realizar a assinatura do termo de compromisso, dos servidores que compõem o cadastro de reserva dos aprovados no processo seletivo para formador do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.
Os candidatos aprovados no processo seletivo para formador devem enviar cópia das documentações exigidas, pelo e-mail msalfabetiza.cg@gmail.com, e comparecerem para a assinatura do termo de compromisso, até o dia 26 de junho, no período matutino, das 8 às 11h, na Superintendência de Políticas Educacionais (SUPED) desta Secretaria, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.
Ainda segundo o edital, os candidatos convocados que não enviarem a documentação exigida e não comparecerem para a assinatura do termo de compromisso, na data, local e horário definidos, serão considerados desistentes do processo seletivo e não atuarão no Programa MS Alfabetiza.
Para conferir a documentação exigida e o nome dos convocados, basta acessar o Diogrande a partir da página 19, clicando aqui.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Reforma do muro da sede do MPMS em Campo Grande custará R$ 1,59 milhão

Tuiuiús do Aeroporto de Campo Grande serão restaurados até final de julho

Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal

JD1TV: Grupinho se junta e espanca estudante antes da aula na Vila Sobrinho

JD1TV: "Abrigo para marginais e escorpiões", dizem moradores sobre terreno na Capital

Por assassinato a facadas no Lageado, homem é condenado a 8 anos de prisão

Guarda Civil Metropolitana irá capacitar novos agentes para utilização de arma letal

MP investiga 'profissional' por receitar óculos ilegalmente em Campo Grande

Lei garante entrada de cães de suporte emocional em ambientes coletivos na Capital
