Éder Prudêncio de Oliveira Ribas, de 26 anos, está desaparecido desde a noite desta segunda-feira (21) e a família pede ajuda para encontrá-lo. O desaparecimento aconteceu em Campo Grande.
Nas redes sociais e em grupos do WhatsApp, há grande movimentação para que qualquer informação seja disponibilizada para conseguir encontrá-lo.
"Se alguém souber de algo, por favor, entrem em contato", escreveu a tia nas redes sociais em uma publicação, que já conta com grande número de comentários.
O JD1 Notícias apurou que o pai de Éder descobriu que ele teve uma briga com a namorada enquanto estava em um condomínio, no centro de Campo Grande - no local, o rapaz mora com mais 3 amigos.
Um desses amigos, ainda conforme o apurado pela reportagem, teria dito para o pai do rapaz, que após a briga com a namorada, Ribas teve um momento de fúria ou "espécie de um surto", deixando o local a pé, em destino ignorado.
Buscas teriam sido realizadas no entorno do condomínio e em bairros próximos, mas até o momento, ele não foi localizado. O rapaz estaria trajando uma camiseta regata, de cor branca e bermuda clara.
Qualquer informação pode ser repassada para familiares pelos seguintes telefones: (67) 99290-7953; (67) 99112-0009; (67) 98137-6840.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Arraiá da Juliano Varela tem programação diversificada e entrada gratuita

Base Móvel da Guarda chega a Vila Fernanda nesta quinta-feira

Projeto nacional de educação por meio do cinema chega a presídios de Campo Grande

Por matar adolescente de 16 anos em 2014, "Márcio Doidão" vai a júri em agosto

Pai de estudante acusado de matar corredora questiona obrigação de pagar pensão

Juiz torna réu homem acusado de matar o próprio pai a facadas em Campo Grande

Defesa contesta dolo e tenta impedir que estudante vá a júri por atropelamento fatal

Estabelecimentos passam por varredura e devem explicar irregularidades à Defensoria de MS

TJ derruba decisão de juíza e manda devolver Porsche envolvido em acidente fatal
