A semana musical do Sesc Morada dos Baís unirá quatro estilos musicais para agradar todas as tribos. Com shows de samba, forró, rock e blues a casa conta com apresentações gratuitas ao público, sempre com início às 20h.
Quarta-feira (18), tem o samba de Negabi, com um repertório cheio de pérolas entoada pela voz suave e envolvente da cantora. De Clara Nunes à Alcione, o show contempla sucessos de ícones do samba embalando e emocionando o público.
Quinta-feira (19), tem Forró do Cerrado, com músicos experientes no ritmo e que agora conta com nova formação: com Marcelo Santos na flauta e sax, Maicon baiano na zabumba, Renan Nonato na sanfona e Chicão Castro no triângulo.
Para quem gosta de rock nacional, sexta-feira (20), tem Os Walkirias, que levam músicas autorais, mesclada aos grandes sucessos da música brasileira da década de 80 e 90. A apresentação mistura vários estilos musicais e promete animar o público.
Quem encerra a semana musical no sábado (21), é a cantora de blues e soul Erika Espíndola com releituras de sucessos e também músicas próprias, além de participações especiais ao longo do show.
O Sesc Morada dos Baís fica na avenida Noroeste, 5.140.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

"Não é só festa, é renovação de promessas", diz antropólogo sobre Banho de São João

Assembleia Legislativa realiza 3º 'Arraiá' com ações solidárias

Em MS, 41 mil famílias garantiram nova parabólica digital

João Gomes é atração confirmada do MS ao Vivo em julho

Festival Internacional de Dança de MS começa nesta quarta-feira

Com Léo Santana confirmado, Pantaneta 2025 é lançada oficialmente

MS ao Vivo: 15 mil pessoas curtiram a noite com o Top Samba e Atitude 67

Do Mangue ao Picadeiro: Trupe pernambucana chega a Campo Grande

Bolo de Santo Antônio terá venda extra no Arraial da Praça do Rádio
