Menu
Menu
Busca sábado, 14 de junho de 2025
GOV UEMS PantanalTech - Jun25
Economia

Campo Grande vai sediar Encontro de Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste

05 dezembro 2011 - 15h49Divulgação

Campo Grande irá sediar no ano que vem o 1º Encontro de Revendedores de Combustíveis da Região Centro-Oeste. O evento, que vai reunir congressistas e expositores de três estados e do Distrito Federal, será promovido pelo Sinpetro em parceria com outros três sindicatos e com o apoio da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes – Fecombustíveis.

A solenidade de lançamento do encontro aconteceu na semana passada na sede do Sinpetro, em Campo Grande, e reuniu diretores do sindicato, revendedores, potenciais expositores e representantes da Fecombustíveis. "Essa será a primeira vez que o Mato Grosso do Sul irá sediar um congresso regional que faz parte da agenda nacional de eventos da federação", explicou Mário Shiraishi, presidente do Sinpetro.

O 1º Encontro de Revendedores da Região Centro-Oeste será realizado nos dias 21 e 22 de junho no Centro de Convenções "Arquiteto Rubens Gil de Camilo". O evento será realizado pelos sindicatos dos revendedores dos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e do Distrito Federal. Também apóia a iniciativa a Agência Nacional de Petróleo (ANP)

Na solenidade de lançamento realizada na semana passada o representante da Fecombustíveis apresentou o projeto do evento, com informações a respeito do número de congressistas, disposição dos estandes, pacotes de patrocínio e demais detalhes sobre a logística da iniciativa.

"Com toda certeza esse será um dos maiores eventos do setor já realizado na região Centro-Oeste", disse Mário Shiraishi, que destacou o interesse dos revendedores filiados ao Sinpetro na iniciativa. "Um grande número de empresários participou do coquetel de lançamento e manifestou apoio ao encontro. Isso nos dá a certeza de que será mais um evento de sucesso realizado pelo sindicato", finalizou.

Nas próximas semanas os organizadores irão divulgar mais detalhes sobre o encontro, que já integra o calendário permanente de eventos da Fecombustíveis.

Reportar Erro
Funlec - Matriculas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cartão do Bolsa Família
Economia
Pagamento do Bolsa Família e do Auxílio Gás de junho começa dia 16
O grupo alimentação e bebidas puxou a inflação neste ano
Economia
Comércio tem queda de 0,4% em abril, depois de três altas
Edição de junho do Café com Negócios discute futuro das empresas familiares na Capital
Economia
Edição de junho do Café com Negócios discute futuro das empresas familiares na Capital
Foto: Sebrae
Economia
Sebrae lança 'Movimento de Rua' em Campo Grande e Dourados
Foto: Divulgação
Economia
Queda do ICMS com gás boliviano preocupa o Estado
Mamão cai de preço em MS, mas frio encarece quiabo e abobrinha
Economia
Mamão cai de preço em MS, mas frio encarece quiabo e abobrinha
Inflação se mantém estável
Economia
Inflação oficial recua para 0,26% em maio deste ano, diz IBGE
Foto: Rovena Rosa
Economia
Petrobras abaixa os preços, mas postos não reduzem ao consumidor na Capital
Dia dos Namorados deve movimentar mais de R$ 384 milhões no comércio de MS
Economia
Dia dos Namorados deve movimentar mais de R$ 384 milhões no comércio de MS
Fernando Haddad
Economia
Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

Mais Lidas

Indivíduos foram presos pela DHPP
Polícia
Assassinos de Moraci são presos quatro meses após execução nas Moreninhas
Viatura Polícia Militar
Justiça
Policial militar é condenado por atirar nas costas de contrabandista em Mundo Novo
"Neguito" vai a júri por matar ex-funcionário com 14 tiros em Campo Grande
Justiça
"Neguito" vai a júri por matar ex-funcionário com 14 tiros em Campo Grande
Mandado de prisão contra Maquito é válido até julho de 2063
Justiça
Foragido há anos por crime brutal no Nova Lima é capturado em Pernambuco