Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021
(67) 99647-9098
Senar - junho21
Economia

Reinaldo e Marquinhos abrem a 8ª Feira de Calçados de MS

A abertura da Feira de Calçados, Couros e Acessórios ocorreu neste domingo e vai até terça

27 janeiro 2019 - 11h16Da redação com assessoria

O governador Reinaldo Azambuja e o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, participaram neste domingo (27), da abertura da 8ª Feira de Calçados, Couros e Acessórios de Mato Grosso do Sul (Feicc-MS) no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco. A Feira é promovida pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul (Sindical-MS ) e pelos empresários Alan Augusto Brilhador, Francisco de Sales Garcia Borges, Reinaldo de Oliveira Ney, André Arruda, Marcelo de Oliveira Adão, Enildo Aparecido da Silva e Laélcio Fernandes de Oliveira.

Com projeção de movimentar algo entorno de R$ 15 milhões de 27 a 29 de janeiro, o evento é voltado exclusivamente para os lojistas de calçados, couros e de acessórios do estado e será realizado sempre das 8 às 19 horas. De acordo com o presidente do Sindical-MS, João Batista de Camargo Filho, a exemplo das edições anteriores, os lojistas terão condições especiais de pagamentos e descontos nos pedidos feitos durante os três dias da 8ª Feicc, sendo que serão 60 expositores apresentando e comercializando as novidades e tendências da moda calçadista, bolsas e acessórios de couro de mais de 175 marcas.

João Batista de Camargo Filho acrescenta também que, focada no lançamento da coleção outuno-inverno 2019, essa edição do evento tem os patrocínios do Sicredi, Marfil Móveis, VitLog Transportes, Café 3 Corações, Rotoplast Climatizadores Evaporativos e Perfect Instalações Comerciais e apoio da Fiems, Senai, Sebrae/MS, CDL Campo Grande, Governo do Estado, Prefeitura de Campo Grande e Mega Stands.

Ainda de acordo com o presidente do Sindical-MS, a realização da 8ª edição é resultado do sucesso das sete primeiras edições. “Mais uma vez vamos realizar a Feira no Albano Franco, que já é um espaço conhecido pelos empresários de todo o estado e, além de ser bem mais amplo e agradável, tem toda a infraestrutura necessária para receber os lojistas visitantes, bem como os expositores”, afirmou, acrescentando que a expectativa é de receber mais de 200 lojistas dos 79 municípios do estado e 900 pessoas circulando no local durante os três dias da Feira de Calçados.

Serviço

Os lojistas interessados em participar podem obter mais informações pelo email [email protected] ou pelos telefones (67) 3324-1963 (Bárbara) (67) 99654-4793 (Camargo).

Vai di Vinho

Deixe seu Comentário

Leia Também

Agronegócio
"O Agro será o setor mais dinâmico da economia este ano" garante Tereza Cristina
Economia
Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em maio
Economia
Dólar fecha abaixo dos R$5 pela primeira vez no ano
Economia
MS avança na discussão para recuperar Malha Oeste
Economia
Indústria gerou mais de 6 mil empregos em um ano
Economia
Auxílio Emergencial: nascidos em abril podem sacar 3ª parcela
Economia
Auxílio emergencial: beneficiários do Bolsa Família recebem hoje
Economia
Caixa começa a pagar 3ª parcela do auxílio emergencial a 39 milhões
Economia
Trabalhadores nascidos em dezembro podem sacar auxílio emergencial
Economia
Trabalhadores nascidos em novembro podem sacar auxílio emergencial

Mais Lidas

Polícia
Mãe confessa que matou bebê de 5 meses afogada, em Campo Grande
Polícia
Bebê de 5 meses foi morta afogada, porque mãe drogada queria tirar 'chip da besta'
Polícia
Bebê de 5 meses morre após suspeitas de violência sexual, em Campo Grande
Polícia
Com câncer em estado avançado, idoso comete suicídio na varanda de casa