A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul estará aplicando neste domingo, dia 7, as provas do vestibular em 11 municípios. O portão estará abrindo às 7h e o início acontece às 8h com previsão de término às 13h.
As provas presenciais serão aplicadas em todas as cidades onde a UFMS está presente: Campo Grande, Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas, e ainda na cidade de Dourados.
Neste ano, somando o Vestibular UFMS e as três etapas do Programa de Avaliação Seriada Seletiva (PASSE), foram totalizadas mais de 35 mil inscrições.
Na capital sul-mato-grossense, os candidatos foram distribuídos em diferentes locais de prova na UFMS de Campo Grande e nas escolas municipais Iracema de Souza Mendonça, Múcio Teixeira Jr., Padre Tomaz Ghirardelli, Prof.ª Arlene Marques Almeida, Prof.ª Adair de Oliveira, Prof. Wilson Taveira Rosalino, Dr. Eduardo Olímpio Machado e Prof. Fauze Scaff Gattass.
O processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2026 em mais de 130 cursos de graduação da UFMS é composto por uma prova com 60 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MEC abre inscrições do Sisu 2026 com critérios ampliados

Hélio Daher projeta crescimento da educação profissional em 2026

Universidade Federal de MS oferta 3,2 mil vagas no SISU

Notas do Enem 2025 já estão disponíveis na internet

Inep divulga notas individuais do Enem 2025 nesta sexta-feira

Inscrições para mestrado do IFMS terminam nesta quinta-feira

Prazo para complementar inscrições postergadas do FIES começa hoje

Com inscrições abrindo na próxima semana, UEMS oferta 1.284 vagas no SISU 2026

IFMS abre vagas para especialização em docência profissional


Inscreva-se (Foto: Divulgação/UFMS)


