A tenista brasileira Beatriz Haddad Maia foi derrotada pela russa Daria Kasatkina, neste sábado (10), por 2 a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 7/6, pela semifinal do WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Foram mais de 3 horas de duelo entre as atletas.
Na decisão, neste domingo (11), a russa enfrentará a vencedora do confronto entre a cazaque Elena Rybakina, cabeça de chave número 1 do torneio, e a russa Liudmila Samsonova.
Bia ainda entrará em quadra neste sábado, ao lado de Luisa Stefani, para disputar a semifinal de duplas. As brasileiras jogam contra as americanas Sofia Kenin e Bethanie Sands.
Kasatkina começou o jogo vencendo o primeiro set fazendo 6 a 3 na brasileira. No segundo set, Bia voltou firme para a partir e conseguiu fechar com parcial de 6 a 4. As duas brigavam ponto a ponto, levando a decisão para o tiebreak.
No set decisivo, prevaleceu o 'game winner' da russa, que abriu vantagem e finalizou a partir fazendo 7 a 2 no tiebreak e vencendo com parcial de 7 a 6.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Palmeiras conquista tetracampeonato paulista em final contra o Corinthians

Prêmio Brasil Olímpico coroa Maria Clara e Caio Bonfim como destaques da temporada

Policial militar de MS vai participar de triathlon extremo em Santa Catarina

Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals

Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa de 2026

Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino


Bia Haddad foi eliminada da competição (Ryan Lim/AFP)



