Os servidores da segurança pública poderão ser atendidos pela Carreta da Saúde do Centro de Atenção Biopsicossocial da Sejusp a partir da próxima terça-feira (19), até quarta-feira (21) das 8 horas às 18h, em frente à sede do DOF, em Dourados.
A operação do projeto tem um investimento de R$ 9 milhões e fará os atendimentos gratuitamente. Nessa primeira etapa do programa serão atendidos os servidores da segurança pública de Dourados e de outros 12 municípios localizados na linha e faixa de fronteira.
Estão inclusos os municípios de Dourados, Caracol, Sete Quedas, Porto Murtinho, Corumbá, Japorã, Bela Vista, Antônio João, Mundo Novo, Ponta Porã, Aral Moreira, Coronel Sapucaia e Paranhos.
A unidade móvel oferta atendimentos oftalmológicos, inclusive com a distribuição de óculos, com fonoaudiólogos, com exames audiométricos e fornecimento de aparelhos auditivos se for necessário, com médicos generalistas e com psicólogos, que farão dinâmicas em grupos.
A ação integra o programa do Governo do Estado de valorização e atenção aos servidores da segurança pública, desenvolvido pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio do Centro de Atenção Biopsicossocial.
Solenidade
Na terça-feira, dia 19 de novembro, às 9 horas da manhã, acontece a solenidade de início das atividades da Carreta da Saúde do CABS, em frente à sede do DOF, em Dourados. O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira estará presente no evento, juntamente com as equipes de médicos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos e do Centro de Atenção Biopsicossocial da Sejusp.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Deolane não irá depor na CPI das Bets, decide Mendonça

Asilo São João Bosco realiza sorteio de Fiat Mobi para arrecadação de fundos

IDAMS comemora 7 anos de atuação em MS

Câmara e Senai fecham parceria para lançamento de programa de qualificação

Juíza é punida com aposentadoria compulsória por tratamento privilegiado a advogados

Candidato a vereador em Dourados tem contas de campanha desaprovadas

TJMS nega liberdade a homem acusado de crime sexual contra filha em Campo Grande

Longen critica PEC 6X1 que irá criar 'custos ao setor produtivo'

Prestação de contas de candidata em Paranaíba é rejeitada pela Justiça Eleitoral
