No início da noite de terça-feira (10) um grave acidente de trânsito aconteceu na rodovia MS-134, cinco pessoas ficaram feridas na coilisão entre um carro de passeio e uma caminhonte. A batida foi na MS-134 entre a cidade de Nova Andradina e o Distrito de Nova Casa Verde, mais precisamente no trevo de acesso à Energética Santa Helena.
Conforme informações do site Nova News, a colisão envolveu uma caminhonete GM S-10, com placas de Nova Andradina, conduzida por um homem residente no Assentamento Peroba, e um Fiat Elba, com placas de Cianorte (PR). Na caminhonete estavam quatro pessoas enquanto o carro de passeio era ocupado por três pessoas, sendo uma delas uma criança.
A caminhonete trafegava pela MS-134, sentido à cidade de Nova Andradina quando atingiu o Fiat Elba que saía do trevo de acesso à usina. Com a força do impacto, ambos os veículos ficaram bastante danificados.
Um dos ocupantes do carro de passeio ficou preso dentro do veículo, o que exigiu que o Corpo de Bombeiros efetuasse o seu resgate. Do total de sete pessoas que estavam em ambos os automóveis, cinco ficaram feridas.
Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também ajudou no socorro às vítimas, que foram transportadas para o Hospital Regional de Nova Andradina. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) esteve no local para efetuar a sinalização do trânsito bem como o registro da ocorrência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Hospital do Câncer realiza bazar com mais de 20 mil itens na próxima semana

Mundo Bita marca a reta final da programação de Natal no Bosque dos Ipês

Lei autoriza treinamento de manobra de Heimlich no pré-natal em MS

Queimadas caem mais de 90% no Pantanal sul-mato-grossense

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 18/12/2025

Produtores de Munhoz e Mariano são multados por oferecer álcool a adolescente em show; assista

Governo fecha 2025 com 88% das metas cumpridas e avanços em áreas estratégicas

Tribunal de Contas aponta que prefeita tem poder excessivo para definir gratificações salariais

Após identificar falhas, TCE cobra transparência total da "folha secreta" em Campo Grande







