Formado pelos integrantes originais, Stu Cook e Doug Clifford, a banda californiana Creedence Clearwater Revival vem a Campo Grande em 15 de Junho através da Cegonha Produções com o projeto ‘Creedence Clearwater Revisited’ no ginásio Guanandizão.
Em 2023, Cegonha Produções apostou em shows internacionais e trouxe Dire Straits Legacy para a capital sul-mato-grossense. É a primeira vez que integrantes originais da banda realizam show em Campo Grande pela turnê "Revisiting Creedence - South American Tour 2024", que passará por 9 cidades brasileiras. A última vez que a banda se apresentou no Brasil foi em 2019.
Os amantes da banda poderão ouvir clássicos como “Fortunate Son”, “Proud Mary” e, é claro, “Have You Ever Seen the Rain?”.
Os valores e link para a compra de ingressos serão disponibilizados posteriormente.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem

SEC publica plano estadual para promover envelhecimento digno e combater o idadismo em MS

Detran-MS coloca 164 veÃculos em leilão com lances de até R$ 5 mil

Mega-Sena acumulada sorteia neste sábado prêmio de R$ 75 milhões

COP15 em Campo Grande terá esquema reforçado de segurança e mobilidade

NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICA

Parque Tecnológico de Ponta Porã é inaugurado com foco em inovação e geração de emprego

TJMS abre inscrições para curso gratuito de preparação à adoção

Homem que matou jovem com machadinha em aldeia de Amambai pega 32 anos de prisão


O baterista Doug "Cosmo" Clifford (de chapéu), o baixista Stu Cook (de óculos), da formação original, e os músicos da banda Credence Crearwater Revisited (Crédito: Andrew Potter)



