A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul ), em Campo Grande, irá sediar o V Empretur – Empreendedorismo e Turismo – nos dias 07, 08 e 09 de novembro, momentos em que se abordarão o tema “Meios de hospedagem”.
A abertura será às 19h, da segunda-feira (7), com a palestra do Prof. Izac de Oliveira Belino Bonfim, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), sobre o “Perfil da hotelaria no Estado do Mato Grosso do Sul e a oportunidade de empreendedorismo”. Logo após haverá uma apresentação cultural com Gabriela Cruz.
Na manhã da terça-feira, às 8h, a primeira palestra será sobre “Turismo e hospitalidade”, com a Professora Drª Márcia Maria Capellano. Depois haverá um painel sobre “Adm. Hotelaria: Novas tendências”, com os convidados David Silva, do Hotel Deville Prime, Noêmia Franco, do Grand Park Hotel, e a turismóloga, Tatiana Cayres.
Na quarta-feira (09), às 8h, o painel com o tema “Eventos em meios de hospedagens” terá a participação de Renata Ortiz, do Âncora Hotel, de Sônia Navarro, do Hostel Oka, Brasil, e de Maira Arruda, do Novotel, Ibis, Budget. E para finalizar o evento, uma palestra sobre Gastronomia na hotelaria, com o Chef Jean Charles Quesnelle.
Os participantes receberão um certificado de até 12h.
Inscrições
As inscrições estão abertas e poder ser feitas no 2° ano do curso de turismo, sala T9, UEMS em Campo Grande, no valor de R$30.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ministério Público arquiva investigação sobre suposto 'extermínio' no CCZ da Capital

Padrasto sai algemado em Campo Grande sob suspeita de estupro de menino de 1 ano

TSE celebra 30 anos da urna eletrônica com evento aberto ao público em Brasília

Justiça nega soltar motorista acusado de acidente que matou criança e idosa na Capital

TJMS oferece oportunidade de estágio para acadêmicos de Direito em Glória de Dourados

Agehab publica resultado com 80 famílias pré-selecionadas no Residencial Nova Bahia

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 115 milhões nesta terça

Trans e travestis se manifestam contra lei sobre uso de banheiros na Capital

Butantan recruta voluntários em Campo Grande para teste de vacina contra gripe






