Com a diminuição de focos de incêndio após dias de chuva, uma nova ocorrência foi notificada pelo Corpo de Bombeiros na quarta-feira (30), em uma área do Parque Estadual do Pantanal do Rio Negro (PEPRN) entre o Rio Negro e o Rio Abobral.
A equipe de geomonitoramento da Sala de Situação do Sistema de Comando de Incidentes (SCI) segue acompanhando e mantendo vigilância contínua sobre a região. Uma guarnição combate as chamas no local e outras três foram designadas para o parque
Através das ações de monitoramento da Sala de Situação do Sistema de Comando de Incidentes (SCI) foram detectados pontos de calor na região do Paiaguás, próximo à Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) Santa Cecília II, próximo ao Rio Taquari, entre as regiões da Nhecolândia e paiaguás.
Uma unidade de conservação ambiental de uso sustentável que começou a ser afetada por incêndios. A região do Amolar está sob vigilância devido aos focos recorrentes de incêndio nas últimas semanas.
Na região do Paraguai-mirim, duas equipes compostas por militares do Corpo de Bombeiros, permanecem de prontidão na Base Avançada do Amolar, monitorando de perto a situação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF bate o martelo e mantém Rúbia presa por morte brutal do ex em Sete Quedas

Brasileiros com ascendência italiana podem obter cidadania pelo sobrenome

Grupo que fraudava acesso biométrico de contas do Governo Federal é alvo da PF

Justiça determina soltura de acusado por homicídio ocorrido em 1997 na Capital

Homem não aceita término e mata cachorro da ex a facadas

Controladoria do Município de Glória de Dourados será fiscalizada pelo MP

Caso do PM morto pelo Choque durante roubo de droga é arquivado pelo MP

TJ condena Tiago Vargas a pagar R$ 40 mil por críticas agressivas a Reinaldo

Projeto para criação da Fundo Municipal da Cultura entra em votação na Câmara
