Menu
Menu
Busca segunda, 24 de junho de 2024
Governo - Vazio sanitario Jun24
Geral

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 10/06/2024

Confira o que os astros reservam para esta segunda-feira

10 junho 2024 - 08h34Da Redação, com João Bidu

Os astros começam a semana a todo vapor e os signos que aguardem porque o dia está cheio de surpresas. Confira o que o horóscopo reserva para a sua segunda:

Capricórnio 
A manhã começa agitada, Caprica, e você vai precisar de toda a sua energia e disposição pra encarar as surpresas que devem surgir pela frente! Pode se preparar para algumas mudanças no trabalho e em casa. É um bom momento para encerrar algo, seja um relacionamento ou uma parceria de negócios, e partir para uma nova fase. A boa notícia é que essas transformações têm tudo para serem positivas no final das contas, por isso, não se preocupe antes da hora. Tá na pista? Com a sua sensualidade no modo turbo, vai ser difícil alguém resistir à sua investida. O romance conta com uma química de milhões e a intimidade fica mais animada se tomar a iniciativa.

Aquário 
Se depender das estrelas, você pode aproveitar as boas energias para valorizar os relacionamentos e priorizar quem é importante em sua vida, seja na área profissional ou pessoal. Você não terá dificuldade para envolver os colegas em seus projetos, organizar os próximos passos em equipe ou lidar com o público em geral. É um bom momento para valorizar quem está sempre ao seu lado, nos bons e nos maus momentos, Aquário. Pode se preparar para surpresas maravilhosas nos assuntos do coração, especialmente se já tem compromisso. Mas a paquera também segue em alta e um lance iniciado agora tem mais chance de evoluir para um romance duradouro.

Peixes
Segundou, Peixes, e as estrelas enviam good vibes para o trabalho logo cedo! Você tem tudo para se destacar no serviço, mas talvez tenha que dividir a atenção entre a vida profissional e algumas tarefas domésticas. Aproveite para focar no serviço de rotina, já que não terá problema para lidar com as coisas do dia a dia agora. Pode ser que apareça mais trabalho do que esperava, mas não desanime. Será mais fácil terminar as tarefas que podem ser feitas em casa. Talvez você sinta que a paquera anda meio sem brilho, bebê, mas alguém do passado pode reaparecer e agitar seu coração. A rotina pode dar as cartas no romance, mas isso não será algo ruim.

Áries 
Segundou, Áries, e a Lua segue firme e forte em seu paraíso astral! Você começa a semana com a corda toda para encarar qualquer tarefa que pintar no seu caminho, mas é nas comunicações que você vai dar um show. Logo cedo, aproveite para trocar ideias, agendar uma reunião, lidar com vendas ou expandir seus contatos profissionais. Mantenha o foco no serviço, mas sem perder a leveza, meu cristalzinho. À noite, a paquera promete fortes emoções, por isso, invista nos contatinhos e não tenha receio de se aproximar do crush. Amor à primeira vista pode acelerar seu coração! O romance segue mais leve e vocês podem se divertir muito juntinhos.

Touro
No trabalho, você conta com praticidade e bom–senso para encarar as tarefas cotidianas, Touro. Só não vale mergulhar demais no serviço e deixar a família em segundo plano, tá? As finanças familiares podem entrar nos eixos agora e, se estiver precisando de uma grana, alguém de casa vai estender a mão. Mas vale retribuir na mesma moeda! Se estava se planejando para comprar algo importante, ou até dar o primeiro passo no sonho da casa própria, vá em frente! Se a coisa anda meio arrastada na paquera, talvez seja o caso de rever se vale a pena investir nesse crush, meu cristalzinho. Mimos e demonstrações de carinho deixam um programa caseiro mais interessante.

Gêmeos 
Pra começar bem a semana e dar conta de tudo o que precisa fazer hoje, geminianjo, a dica das estrelas é aproveitar ao máximo suas ideias e seu raciocínio rápido. A sua habilidade para se comunicar será importante na hora de lidar com clientes, fechar vendas ou resolver qualquer mal–entendido. Seu signo se destaca na comunicação e você pode expandir seus contatos, conhecer gente nova e movimentar o seu círculo social hoje. A paquera tem mais chance de emplacar se usar um bom papo para prender a atenção do contatinho, nem que seja através das redes sociais. O romance sai ganhando se abrir seu coração e falar sobre seus sentimentos.

Câncer 
Você começa esta segunda com habilidade extra para organizar as finanças, encontrar novas oportunidades de lucro e subir na carreira. Tire proveito dos bons resultados que deve conquistar hoje para engordar o seu bolso, Câncer! Só tenha cautela para não se arriscar demais, porque as estrelas avisam que você tem mais chances se agir nos bastidores. Pode receber uma grana que não esperava, mas não comente com ninguém sobre a sua boa sorte. A vida amorosa fica um pouco parada, tanto no romance quanto na paquera, porque o seu foco talvez esteja em outros assuntos. Você e o mozão podem conversar sobre os gastos do casal.

Leão 
Segundou, Leão, e você começa o dia com foco e energia para ir atrás dos seus interesses. Contato com gente de fora conta com ótimas energias e os amigos podem dar uma mãozinha, inclusive na vida profissional. Há boas chances de realizar suas esperanças e fechar o expediente com um saldo mais positivo do que imaginava. Tarefas que dependem da sua iniciativa vão caminhar melhor agora, mas você precisa manter o foco também. Tá na pista? Seu charme ganha um brilho extra dos astros e você não vai precisar se esforçar muito para arrasar na conquista! Com o mozão, a sintonia tem tudo para crescer e podem viver momentos deliciosos juntos.

Virgem
Com a Lua ainda infernizando o seu astral, agir nos bastidores será o melhor conselho que você vai receber dos astros nesta segunda. Fique na sua e faça planos para o futuro, mas guarde essas informações por enquanto porque nem todo mundo é de confiança, tá? Vale a pena investigar um assunto misterioso ou que estava tirando o seu sono nos últimos tempos já que sua intuição segue em alta e pode ter um insight interessante. Alguém misterioso pode despertar seu interesse se ainda não encontrou um amor pra chamar de seu. No romance, seu jeito mais retraído pode incomodar o mozão, mas explique que não é nada pessoal, Virgem. 

Libra
Segundou, Libra, e você começa a semana com grandes esperanças e muito pique para correr atrás dos seus objetivos. A habilidade para lidar com as pessoas também segue em alta, especialmente com quem é de fora. Pode ter bons resultados no trabalho se aproveitar as vibes positivas para sair da sua zona de conforto e se arriscar um pouco mais. O contato com os amigos e pessoas mais próximas ajuda a aquecer seu coração. Pode se encantar com um novo contatinho que conheceu através da turma. Se não tem alguém em vista, o pessoal pode dar uma mãozinha também. Clima mais acolhedor pode marcar a vida a dois e a sintonia com quem ama será gigante.

Escorpião 
Se depender da Lua, você começa a semana com uma dose extra de ambição, meu cristalzinho. É um bom momento para sonhar alto e conquistar tudo o que deseja. Vai sobrar energia para mergulhar no trabalho e mostrar o que é capaz de fazer quando está motivado, Escorpião. Mas, se deseja trocar de serviço ou se procura um emprego, pode receber notícias promissoras agora. Mudanças no visual podem levantar seu astral e ainda render muitos elogios. Na paquera, capriche no visual e mostre todo o seu poder de sedução para fisgar quem deseja. A dois, é hora de fazer planos para o futuro da relação. A atração física tem tudo para esquentar a intimidade.

Sagitário 
Os astros favorecem os relacionamentos nesta segunda e enviam ótimas energias para trabalhar em equipe e trocar experiências com os colegas. Sua curiosidade está a mil e pode ser produtivo mergulhar nos estudos ou fazer um novo curso, nem que seja só para aprender mais sobre um passatempo diferente. Seu jeito mais colaborativo ajuda a manter um astral descontraído no ambiente de trabalho, Sagita, e pode até render parceria profissional interessante. Suas chances de se dar bem na paquera são maiores com alguém que mora fora ou que conheceu em uma viagem. Bom humor e animação deixam a vida a dois mais gostosa. Aproveite!

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Lei cria Campanha que mobiliza homens pelo fim da violência contra as mulheres
Geral
Lei cria Campanha que mobiliza homens pelo fim da violência contra as mulheres
TJMS mantém condenação de 18 anos para assassino de policial civil na fronteira
Justiça
TJMS mantém condenação de 18 anos para assassino de policial civil na fronteira
Aparecida Graciano de Souza é acusada de homicídio qualificado -
Justiça
TJ nega liberdade a idosa acusada de matar e esquartejar marido em MS
Mandado de prisão contra Maquito é válido até julho de 2063
Justiça
Audiência sobre homicídio de 'Leo' no Nova Lima acontece nesta segunda-feira
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 24/06/2024
Geral
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 24/06/2024
Av. Pres. Ernesto Geisel e Afonso Pena -
Cidade
Justiça condena prefeitura a pagar mais de R$ 250 mil por morte de ciclista em bueiro
Mandado de prisão contra Maquito é válido até julho de 2063
Justiça
Trio vai a júri por assassinato de detento em presídio de Campo Grande
Ex-guarda civil municipal Marcelo Rios -
Justiça
Marcelo Rios insiste em julgamento presencial no caso Playboy da Mansão
Divulgação/GCM
Geral
Mais de duas mil pessoas participaram da 2ª edição do Arraial da Alems
Um grupamento do Corpo de Bombeiros trabalha durante a noite protegendo os terrenos das chamas
Geral
Governo Federal atende pedidos de MS e enviará aeronaves e Força Nacional ao Pantanal

Mais Lidas

Cantor Diogo Nogueira
Cultura
MS Ao Vivo: Diogo Nogueira fará show gratuito na Capital no dia 14 de julho
Cabo Almir e Sargento Santos do 10° Batalhão da Polícia Militar
Polícia
Policial morto estaria envolvido em esquema de tráfico e roubo junto com o sargento
Moradora de Ponta Porã morre ao ter AVC aos 37 anos
Polícia
Moradora de Ponta Porã morre ao ter AVC aos 37 anos
Cabo Almir e Sargento Santos do 10° Batalhão da Polícia Militar
Polícia
Policiais militares escoltavam caminhão roubado com drogas em Campo Grande