O influenciador Ruyter entrou para a lista de pessoas banidas de comprarem veículos da Ferrari nesta sexta-feira (24) por ter personalizado um veículo da fabricante, avaliado em R$ 4 milhões, em uma réplica do Relâmpago McQueen.
A Ferrari F8 Spider Tributo 2023 foi comprada por Ruyter, que resolveu dar uma “repaginada” no veículo e o transformou em uma réplica do Relâmpago McQueen, icônico personagem e protagonista de série de filmes animados Carros, da Disney.
Logo após a personalização, o influenciador recebeu um documento da Ferrari, que o informou que ele estava banido por violar as regras do contrato de compra com a transformação do carro.
“Por meio desta, notificamos formalmente que, devido às modificações realizadas em seu Ferrari F8 Spider Tributo 2023, adquirido em Beverly Hills, sua relação com a marca Ferrari foi encerrada. A Ferrari tem o compromisso de preservar a integridade, exclusividade e excelência de seus veículos, que são pilares fundamentais da nossa identidade”, disse a nota jurídica enviada ao influenciador brasileiro.
“Conforme estipulado em nosso contrato de compra e nos termos de uso associados à marca, são estritamente proibidas modificações que alterem o design ou o desempenho original de nossos veículos. Tais alterações comprometem a reputação e os valores que mantivemos por décadas, em alinhamento com nossa distinta clientela”, continuou o documento.
Além de não poder mais comprar veículos da Ferrari, Ruyter também não poderá mais participar de eventos exclusivos da marca. “Portanto, lamentamos informar que sua associação com a marca Ferrari está permanentemente revogada, incluindo o acesso a eventos exclusivos e quaisquer futuras aquisições de veículos novos diretamente conosco. Agradecemos sua compreensão e desejamos sucesso em seus futuros empreendimentos automotivos”, finaliza o documento.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Conta de luz fica 0,69% mais cara a partir desta terça-feira

JD1TV: Invocação do coisa ruim? Bode aparece 'do nada' comendo capim em cima de fios elétricos

Bioparque abre inscrições para Clube de Ciência nesta terça

Energisa abre vagas em curso de eletrotécnica e emprego no call center

Com foco na inclusão e Justiça social, TJMS cria Núcleo de Direitos Humanos

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Confusão em MS faz morador de Rondônia virar foragido por crime que não cometeu

Estado decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Em posse na Corregedoria-Geral da PGE, Fabíola Marquetti destaca "busca por aprimoramento"
