Menu
Menu
Busca quarta, 28 de maio de 2025
Geral

JD1TV: Edifício Gibran é inaugurado em Campo Grande

Construtora Saraiva de Rezende entrega espaço na data estipulada

17 dezembro 2024 - 20h45Carla Andréa

A Construtora Saraiva de Rezende celebrou, nesta terça-feira (17), a entrega do Edifício Gibran, localizado na Rua Alberto Neder, nº 424, em Campo Grande. Este é o segundo empreendimento da empresa na Capital.

O evento marcou mais um capítulo da história da empresa, que busca fortalecer suas raízes no Estado.

Fundada em 1997, em Cascavel, no Paraná, pela família Saraiva de Rezende, a construtora tem raízes no Mato Grosso do Sul, por isso tem intensificado a sua presença na região nos últimos anos. “Meu pai nasceu em Três Lagoas, temos fazendas em Coxim há 36 anos. Estamos em casa aqui no Mato Grosso do Sul, um Estado muito bom para investir”, afirmou Jadir Saraiva de Rezende, diretor fundador da construtora.

O Edifício Gibran foi projetado com infraestrutura completa e design contemporâneo. Entre os diferenciais destacados estão as áreas de lazer, que incluem cinema, academia, salão de jogos, quadra de beach tennis, salão de festas, espaço gourmet e espaço grill.

“Esse é o segredo da Saraiva de Rezende: sempre estar acima das expectativas. O Gibran é um empreendimento pensado para oferecer conforto e qualidade de vida aos moradores”, ressaltou Dijan de Barros, diretor regional da Saraiva de Rezende. 

Antes do Edifício Gibran, a construtora inaugurou o Edifício Eduardo Santos Pereira. E os planos não param por aí. Segundo Jadir, um novo empreendimento já está em fase de planejamento e será localizado na Rua Antônio Maria Coelho, em frente ao Parque das Nações Indígenas.

Design contemporâneo 

Responsável pela concepção do design do Edifício Gibran, a arquiteta Lica Giordano destacou o cuidado em criar espaços que unissem elegância, aconchego e atemporalidade. “Minhas inspirações foram contemporâneas, mas com detalhes que garantem que o apartamento continue atual e bonito por muitos anos, sem necessidade de reformas”, explicou.

Lica revelou que o projeto teve início em 2020, durante a pandemia de Covid-19, e enfrentou desafios logísticos e emocionais devido às reuniões online e à insegurança do período. “Apesar disso, tivemos total liberdade criativa por parte da construtora e conseguimos realizar algo que reflete o melhor do que imaginamos. Usamos materiais como mármore e porcelanato em tons claros, sempre buscando a harmonia”, concluiu a arquiteta.

Entrega pontual 

Um dos pontos de destaque do evento foi a entrega do empreendimento no prazo estipulado, algo que a construtora considera fundamental. “Cada prédio que entregamos é como se fosse um filho que nasce. A satisfação é imensa, especialmente por conseguirmos cumprir os prazos”, disse Jadir.

Para quem ainda deseja adquirir um apartamento no Edifício Gibran, há poucas unidades disponíveis. “Venha conhecer o prédio pronto, entregue e equipado. Tenho certeza de que você vai se surpreender”, convidou Dijan de Barros.

Assista:

 

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

 

 

Reportar Erro
Gov Dengue Maio25

Deixe seu Comentário

Leia Também

Vítimas morreram dentro do imóvel
Justiça
Juiz decreta prisão e acusado de matar PM aposentado e neto nas Moreninhas se entrega
 Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) -
Interior
MPMS fiscaliza atuação da Controladoria de Sonora
Foto: Divulgação
Geral
Suzano oferece 20 vagas para jovens em curso de manutenção em Três Lagoas
Virgínia e Zé Felipe anunciam fim do casamento: 'Não julguem e não criem histórias'
Geral
Virgínia e Zé Felipe anunciam fim do casamento: 'Não julguem e não criem histórias'
Bilhete da Mega-Sena em Casa lotérica
Geral
Sem ganhadores, prêmio da Mega-Sena sobe para R$ 11 milhões
Vilson Tondato -
Interior
Justiça torna réu acusado de assassinar patrão com golpes de faca e tiro em Deodápolis
Imagem de agentes da Polícia Federal -
Polícia
Operação da PF combate esquema de espionagem e homicídios ligados à venda de sentenças
Divulgação/MPMS
Geral
Trabalhadores resgatados em Anastácio serão indenizados em R$ 240 mil por trabalho escravo
Energisa MS se destaca e tem melhor resultado entre distribuidoras do Centro-Oeste
Geral
Energisa MS se destaca e tem melhor resultado entre distribuidoras do Centro-Oeste
Motorista João Vítor Fonseca Vilela -
Cidade
Justiça manda motorista que matou corredora pagar pensão para filha dela de 6 anos

Mais Lidas

Polícia identifica mãe e bebê encontradas carbonizadas no Indubrasil
Polícia
Polícia identifica mãe e bebê encontradas carbonizadas no Indubrasil
Vítima foi socorrida pela UNIMED
Polícia
JD1TV AGORA: Duas pessoas são baleadas dentro do Shopping Campo Grande
JD1TV: Para não pagar pensão, homem matou e carbonizou a esposa e o filho de 10 meses em MS
Polícia
JD1TV: Para não pagar pensão, homem matou e carbonizou a esposa e o filho de 10 meses em MS
João Augusto Borges e sua filha, Sophie Eugênia Borges, de 10 meses, morta por ele
Polícia
Polícia analisa para qual presídio enviar homem que matou esposa e filha esganadas na Capital