O pescador Lucas Cabanha flagrou uma sucuri aproveitando sua “ceia de Natal”, boiando após engolir uma presa, na tarde desta quarta-feira (25), no Rio Sucuriú, em Três Lagoas, no interior do Estado.
Nas imagens é possível ver a sucuri com a cabeça para fora da água, boiando no rio, e em outro trecho da gravação, o animal parece estar se apoiando em um galho enquanto continua com a digestão de sua presa.
Ao portal g1, Lucas Cabanha contou que estava passeando com a família de barco quando se deparou com a serpente gigante na beira do rio, a primeira vez em que realmente ficou próximo de uma sucuri.
“Fui dar uma volta de barco com alguns familiares e naquele local sempre vejo um jacaré. Aí ontem fomos presenteados com essa cena. Já fui até pra Bonito pra tentar ver uma dessa [sucuri], e não consegui. Ontem fui abençoado”, contou o pescador esportivo.
Apesar das sucuris serem temidas por algumas pessoas, Lucas apreciou, de uma distância segura, a serpente em seu processo de digestão. “Algumas pessoas ficaram com medo dentro do barco. Como fiquei de longe observando, logo o medo deu lugar a admiração. Eu sempre quis ver esse animal”, comentou.
Confira o vídeo da cobra:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Conta de luz fica 0,69% mais cara a partir desta terça-feira

JD1TV: Invocação do coisa ruim? Bode aparece 'do nada' comendo capim em cima de fios elétricos

Bioparque abre inscrições para Clube de Ciência nesta terça

Energisa abre vagas em curso de eletrotécnica e emprego no call center

Com foco na inclusão e Justiça social, TJMS cria Núcleo de Direitos Humanos

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Confusão em MS faz morador de Rondônia virar foragido por crime que não cometeu

Estado decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Em posse na Corregedoria-Geral da PGE, Fabíola Marquetti destaca "busca por aprimoramento"
