Missa de sétimo dia da jornalista Vanessa Ricarte, de 42 anos, morta pelo noivo Caio César do Nascimento Pereira, de 35, acontecerá nesta terça-feira (18), em Campo Grande.
Segundo divulgado por amigos e familiares, a missa será realizada na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 377, no Bairro Amambai.
No comunicado diz que a missa será uma forma de homenagear a história e o brilho de Vanessa, vítima de feminicídio.
O caso
Caio César esfaqueou Vanessa três vezes no tórax, deixando-a em estado grave no Bairro São Francisco. O fato aconteceu na casa onde eles moravam, na última quarta-feira (12), que era de propriedade da jornalista.
Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar e ficou em silêncio na delegacia. A profissional de comunicação chegou a ser socorrida, no entanto, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (13).
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas


Vanessa Ricarte foi assassinada horas depois de registrar um boletim de ocorrência contra o ex (Foto: Reprodução/Redes Sociais)



