A Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE/MS) informou, nesta terça-feira (7), a morte da Procuradora do Estado, Thais Gaspar, aos 46 anos, que em 2021 foi um dos destaques da campanha de Outubro Rosa do Estado, comentando sobre seu diagnóstico de câncer de mama e conscientizando sobre a doença.
"A Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE/MS) manifesta profundo pesar pelo falecimento da procuradora do Estado Thais Gaspar, mãe, esposa e profissional dedicada e exemplar, que deixa um grande legado na Administração Pública do Estado de Mato Grosso do Sul”, diz trecho da nota, publicada nas redes sociais do órgão sul-mato-grossense.
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul (OAB/MS) também emitiu uma nota de pesar sobre a morte de Thais. “Profissional exemplar e dedicada, deixa um legado inestimável na Administração Pública de Mato Grosso do Sul”, diz parte da nota.
A causa da morte de Thais não foi divulgada.
Confira na íntegra a nota da PGE/MS:
"A Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE/MS) manifesta profundo pesar pelo falecimento da procuradora do Estado Thais Gaspar, mãe, esposa e profissional dedicada e exemplar, que deixa um grande legado na Administração Pública do Estado de Mato Grosso do Sul.
Nesse momento de dor e luto, prestamos as nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho. Que possamos encontrar conforto nas lembranças e no amor que deixou como herança"
Confira na íntegra a nota da OAB/MS:
"A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul (OAB/MS), lamenta profundamente o falecimento da Procuradora do Estado Thais Gaspar.
Profissional exemplar e dedicada, deixa um legado inestimável na Administração Pública de Mato Grosso do Sul."
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança licitação para pavimentar 7,6 km do Anel Viário de Bonito

Ministério Público investiga demora no atendimento dermatológico na rede pública

Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 60 milhões

Ronaldo Caiado lança pré-candidatura à Presidência da República

Riedel destaca união do campo e da cidade na abertura da Expogrande

Gastronomia de MS ganha destaque em filme financiado pela Lei Paulo Gustavo

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 4/4/2025

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

Motorista é condenado a 9 anos de prisão por morte em racha na Capital
