A Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE/MS) informou, nesta terça-feira (7), a morte da Procuradora do Estado, Thais Gaspar, aos 46 anos, que em 2021 foi um dos destaques da campanha de Outubro Rosa do Estado, comentando sobre seu diagnóstico de câncer de mama e conscientizando sobre a doença.
"A Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE/MS) manifesta profundo pesar pelo falecimento da procuradora do Estado Thais Gaspar, mãe, esposa e profissional dedicada e exemplar, que deixa um grande legado na Administração Pública do Estado de Mato Grosso do Sul”, diz trecho da nota, publicada nas redes sociais do órgão sul-mato-grossense.
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul (OAB/MS) também emitiu uma nota de pesar sobre a morte de Thais. “Profissional exemplar e dedicada, deixa um legado inestimável na Administração Pública de Mato Grosso do Sul”, diz parte da nota.
A causa da morte de Thais não foi divulgada.
Confira na íntegra a nota da PGE/MS:
"A Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE/MS) manifesta profundo pesar pelo falecimento da procuradora do Estado Thais Gaspar, mãe, esposa e profissional dedicada e exemplar, que deixa um grande legado na Administração Pública do Estado de Mato Grosso do Sul.
Nesse momento de dor e luto, prestamos as nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho. Que possamos encontrar conforto nas lembranças e no amor que deixou como herança"
Confira na íntegra a nota da OAB/MS:
"A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul (OAB/MS), lamenta profundamente o falecimento da Procuradora do Estado Thais Gaspar.
Profissional exemplar e dedicada, deixa um legado inestimável na Administração Pública de Mato Grosso do Sul."
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Contando os dias? Campo Grande tem feriado em duas semanas e outros 11 no ano

Juiz decreta prisão e acusado de matar PM aposentado e neto nas Moreninhas se entrega

MPMS fiscaliza atuação da Controladoria de Sonora

Suzano oferece 20 vagas para jovens em curso de manutenção em Três Lagoas

Virgínia e Zé Felipe anunciam fim do casamento: 'Não julguem e não criem histórias'

Sem ganhadores, prêmio da Mega-Sena sobe para R$ 11 milhões

Justiça torna réu acusado de assassinar patrão com golpes de faca e tiro em Deodápolis

Operação da PF combate esquema de espionagem e homicídios ligados à venda de sentenças

Trabalhadores resgatados em Anastácio serão indenizados em R$ 240 mil por trabalho escravo
