Uma mulher, 21 anos, não identificada, encontrou uma jibóia, na tarde desta terça-feira (19), escondida no armário de sua casa no bairro de Vila Maria, na cidade de Rio Brilhante.
A cobra estava enrolada dentro do armário com os materiais de limpeza da casa, na lavanderia da casa.
A jovem, sem saber o que fazer, acionou a Polícia Militar, que foi até o local, retirou o animal e o devolveu a natureza na área rural da cidade.
A mulher agradeceu a ajuda e empenho dos policiais. “Agradeço aos policiais que me atenderem, pois não sabia o que fazer diante disso’’
O animal encontrado é da espécie popularmente chamada de Jibóia, e apesar do que muitos pensam, elas não são peçonhentas, ou seja, não possuem veneno. Essa espécie, de acordo com especialistas, tem o costume de evitar a presença de humanos e não é agressiva, somente atacando quando se sente ameaçada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar

Campo Grande ganha 1° plataforma que troca óleo de cozinha usado por produtos

Aeroporto de Dourados passa a ter voos diários para São Paulo

Operação da Semana Santa nas rodovias começa nesta quinta e segue até domingo em MS

Por cerca de R$ 100, homens são presos arremessando droga para presídio no Noroeste

Justiça nega revogar ordem de prisão de homem que tentou matar vizinho a facadas na Capital

Fazenda avaliada em R$ 50 mi é alvo de disputa e Justiça determina reintegração de posse

CNJ afasta desembargador do TJMG em processo da 123 Milhas por suspeita de irregularidades

Contribuintes podem destinar parte do Imposto de Renda a projetos sociais na Capital; saiba como





A cobra foi solta na zona rural da cidade (Reprodução/Internet)




