Em solenidade realizada na última sexta-feira (18), no plenário do Tribunal de Contas de MS, o Desembargador, Alexandre Bastos, foi empossado como membro da Academia Sul-mato-grossense de Direito Público (ASDP).
Na cerimônia, outras quatro personalidades do Direito do Mato Grosso do Sul foram recepcionadas como novos membros pela Academia: o Procurador do Estado Nilton Kiyoshi Kurachi, o advogado Leonardo Avelino Duarte, a Defensora Pública Cláudia Bossay Assumpção Fassa e a Juíza Federal Raquel Domingues do Amaral.
A posse aos novos integrantes foi dada pelo presidente da ASDP, conselheiro Ronaldo Chadid. O evento contou com a participação da atual diretoria da academia, composta pelo Desembargador Ruy Celso Barbosa Florence (vice-presidente), pelo advogado Daniel Castro (secretário geral), pelo Desembargador Odemilson Roberto Castro Fassa (segundo secretário), pelo Juiz Federal Ronaldo José da Silva (tesoureiro) e pelo Promotor de Justiça Alexandre Lima Raslan (segundo-tesoureiro), além de demais autoridades presentes.
A solenidade contou ainda com uma homenagem feita ao Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Reynaldo Soares da Fonseca, que na ocasião recebeu das mãos do presidente da Academia, conselheiro Ronaldo Chadid, o certificado de Membro Honorário da Academia Sul-Mato-Grossense de Direito Público.
Saiba mais – A Academia Sul-mato-grossense de Direito Público é uma associação civil de cunho científico-jurídico e de finalidade sócio-cultural, sem fins lucrativos, apartidária, regida pelas disposições do Código Civil Brasileiro e por seu Estatuto.
É composta por profissionais que atuam em diversas carreiras jurídicas, como advogados, defensores, promotores, juízes, desembargadores, conselheiros, todos com experiência na docência e, principalmente, com o objetivo comum de compartilhar conhecimento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Família procura idoso de 84 anos desaparecido em Campo Grande

Oruam é obrigado a remover tinta vermelha do cabelo em presídio

STJ nega soltura de acusado de operar tráfico internacional de drogas

Advogado é condenado por erro em pedido de pensão por morte

JD1TV: Árvore cai sobre "Bar das Primas" e cliente é resgatado pelado

Vai apostar? Mega-Sena realiza sorteio de R$ 76 milhões nesta quinta

Longen critica interferência política e celebra avanço comercial com os EUA

TJMS mantém solto PM da reserva acusado de matar desafeto em emboscada

INSS amplia capacidade de perícia médica com 13 novos profissionais em MS
