Nos últimos dias, rumores sobre um possível relacionamento entre o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a atriz Jennifer Aniston movimentaram a mídia internacional.
A especulação surgiu após a ausência de Michelle Obama em eventos importantes, como o funeral de Jimmy Carter, gerando questionamentos sobre o estado do casamento presidencial.
A jornalista Jessica Reed Kraus, em sua coluna no Substack, afirmou ter recebido mensagens anônimas sugerindo um envolvimento entre Obama e Aniston. De acordo com essas alegações, o ex-presidente e a atriz teriam sido apresentados por amigos em comum, e o suposto relacionamento seria conhecido por pessoas próximas à atriz.
Jennifer Aniston, no entanto, foi categórica ao negar as insinuações durante uma entrevista ao programa "Jimmy Kimmel Live". "Isso é absolutamente mentira. Eu o encontrei apenas uma vez", declarou a atriz, que ainda destacou sua relação de amizade mais próxima com Michelle.
Michelle, por sua vez, usou as redes sociais para celebrar os 32 anos de casamento com Obama. Em uma postagem, ela destacou o companheirismo e o amor que os unem. "Obrigada por sempre me apoiar, estar ao meu lado e encontrar maneiras de me fazer sorrir. Eu te amo, Barack Obama", escreveu.
A declaração foi amplamente interpretada como uma resposta direta aos rumores.
Apesar da atenção gerada pela mídia, tanto Jennifer Aniston quanto o casal Obama desmentiram os boatos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Outras quatro entidades devem ser investigadas por fraude no INSS

Energisa leva serviços ao Bairro São Conrado durante ação da UEMS

TCE julga irregulares contas da Câmara de Campo Grande de 2016 e multa João Rocha

Câmara terá audiência em busca de soluções para a construção civil

Tribunal de Justiça homenageia famílias formadas por adoção com exposição no Bosque

MP pede que Justiça leve a júri servidor envolvido em acidente fatal no rio Aquidauana

Ministério Público de Mato Grosso do Sul gasta mais de R$ 370 mil com diárias

Motorista que matou quatro na BR-060 pede liberdade usando caso Collor, mas juiz nega

Casal Giroto será julgado por enriquecimento ilícito em ação de R$ 30 milhões
