A Polícia Civil do Amazonas investiga uma suposta ameaça feita por Davi Brito, vencedor do BBB 24, contra Tamires de Assis, influenciadora e musa do Boi Garantido.
A dançarina solicitou uma medida protetiva alegando ter sofrido violência psicológica e ameaças por parte de Davi. Segundo a Polícia Civil, o Poder Judiciário acolheu o pedido de Tamires e concedeu as medidas de proteção solicitadas.
Nas redes sociais, o ex-BBB negou as acusações de que teria ameaçado Tamires com uma arma de fogo durante uma chamada de vídeo, além de proferir xingamentos.
Davi Brito, e Tamires Assis deixaram de se seguir nas redes sociais após o campeão do BBB 24 cancelar de última hora os planos de uma viagem com a influenciadora.
“Estou aqui no aeroporto de Brasília, onde seria a conexão para eu ir pra Salvador. Vou ter que retornar pra Manaus por uma decisão que Davi teve. Eu estava entrando no avião no momento que ele me mandou uma foto do termômetro, [dizendo que estava] com febre e passando muito mal”, explicou Tamires.A jovem já estava no avião para Salvador quando recebeu a mensagem do baiano em 17 de julho.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Conta de luz fica 0,69% mais cara a partir desta terça-feira

JD1TV: Invocação do coisa ruim? Bode aparece 'do nada' comendo capim em cima de fios elétricos

Bioparque abre inscrições para Clube de Ciência nesta terça

Energisa abre vagas em curso de eletrotécnica e emprego no call center

Com foco na inclusão e Justiça social, TJMS cria Núcleo de Direitos Humanos

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Confusão em MS faz morador de Rondônia virar foragido por crime que não cometeu

Estado decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Em posse na Corregedoria-Geral da PGE, Fabíola Marquetti destaca "busca por aprimoramento"
