Após prova do líder realizada na noite de ontem, a sister Fabiana mandou para o paredão o mineiro João Carvalho, que disputará pela quinta vez a permanência na casa. Depois da decisão, houve a votação da casa, que resultou no empate entre Fael e Kelly, e a Líder Fabiana precisou dar o voto de minerva, indicando o sul-mato-grossense.
A reação da garota-propaganda diante da situação foi de desespero. "Ai meu Deus, por que eu entrei aqui?!", desabafou, não acreditando que formaria totalmente a berlinda da vez. "O que eu faço da minha vida", completou. Pressionada por Pedro Bial para tomar uma decisão, resolveu: "Eu vou no Fael. Fael, me perdoa..." disse.
Assim, os emparedados se dirigiram ao confessionário para que defendessem sua permanência na casa. João Carvalho foi o primeiro.
"Pela quinta vez eu tô aqui no Paredão e peço voto de todo mundo e de quem tá torcendo por mim aí. Acho que cheguei aqui até agora e não queria sair sem mostrar a pessoa que eu sou. Eu queria muito estar nessa final. Queria muito estar até a outra semana aqui. Então, por favor, conto com todo mundo que torce por mim", pede o mineiro.
Depois dele, foi a vez de Fael dizer por que quer continuar no jogo. "Tô aqui pela segunda vez para encarar o Paredão com João Carvalho. Uma pessoa que considero a mais forte da casa e queria pedir ajuda do Brasil inteiro para que eu permaneça no programa. Saí de tão longe, batalhei para estar aqui, mereço estar aqui... sou um homem simples, sou muito humilde... Quero ficar, quero permanecer até o final", disse o veterinário.
Quem deve ser eliminado: Fael ou João Carvalho? Vote!
Com informações da Globo.com
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte








