Mecânico, que não teve a identificação revelada, foi preso durante a tarde desta quarta-feira (21), em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, pela Polícia Civil, por ter uma condenação pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo informado pela polícia, o indivíduo tem uma pena de 10 anos de prisão a serem cumpridas em regime fechado.
Detalhes sobre o crime, no entanto, não foram revelados. A única situação dita é que a sentença é definitiva transitada em julgado.
A prisão aconteceu por meio da Operação Caminhos Seguros. A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) também realizou outras duas prisões na quarta-feira.
Rapaz, de 27 anos, foi preso em Itaquiraí, no período da manhã, enquanto uma mulher foi detida na Aldeia Limão Verde, no período da tarde.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Suspeito tenta matar desafeto com tiro no pescoço e é preso em Fátima do Sul

Projeto de infraestrutura deve melhorar vida de 3 mil pessoas em Guia Lopes

Identificada mulher que morreu ao ser ejetada de carro em capotamento em Ivinhema

Advogado diz que nova prisão de Claudinho Serra foi "sem necessidade"

Mulher é ejetada de veículo e morre durante capotamento na BR-376, em Ivinhema

Empresário é socorrido em estado grave após acidente na BR-262, próximo a Piraputanga

Ex-vereador Claudinho Serra vai para audiência de custódia hoje após ser preso pelo Gaeco

Licitação de carne para merenda em Japorã é barrada por restrição à competitividade

TCE suspende compra de R$ 800 mil em brinquedos para escolas de Nova Andradina
