Arlindo Vitor dos Santos, de 70 anos, morreu na noite desta segunda-feira (7) após ficar nove dias internado na Santa Casa de Campo Grande em virtude de um acidente que sofreu na cidade de Anastácio, ainda no dia 29 de outubro.
Segundo o boletim de ocorrência, a irmã, de 50 anos, relatou aos policiais que a vítima estava em uma bicicleta quando foi atingido por um veículo, um Nissan Frontier. O motorista relatou seguir na Avenida da Integração, quando colidiu com o ciclista que atravessa a via.
Arlindo, inicialmente, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e entregue ao Pronto Socorro de Aquidauana com escoriações nos membros inferiores e um corte profundo na cabeça. Porém, devido às gravidades, a vítima foi transferida para a Santa Casa da Capital e dando entrada no dia 30 de outubro.
O ciclista ficou internado até a data do seu óbito. De acordo com o relato dos médicos, a morte é em decorrência de um traumatismo cranioencefálico de natureza grave, trauma na face, trauma músculo-esquelético, múltiplos ferimentos e trauma abdominal fechado, causando ainda a disfunção de múltiplos órgãos.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Polícia Civil.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sargento da PMMS é condenado por não atender ocorrência de perturbação do sossego

Motorista colide com poste após ser fechado por caminhão na BR-262, em Corumbá

Morador de rua é brutalmente espancado por causa de marmita em Três Lagoas

MP investiga lei de 2012 que deu nome de professora viva a escola em Itaquiraí

MP recomenda criação de comitê e plano de proteção à infância em Aquidauana

Marido fratura costelas da esposa, foge com filho e acaba preso em Ponta Porã

Mototaxista sofre mal súbito, cai da moto e morre em Três Lagoas

Por descontos indevidos, Unsbras é condenada a indenizar pensionista em R$ 8 mil em MS

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça
